Jóias Pandora - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jóias Pandora

Jóias Pandora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl1Dfjjw6wX8Mlr3yCja-ORm5hbMh3hBk1BmP1KTOssyO28jjizzf5orSIux93dnBwClovRNZ2ZI4x6qNzMmVOFPDxsul1DsC8tx8bTj6s-SpycAahqHnWjoPEVNW8O30xVF-5eiliG7WJ/s1600/pan3.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRjHo2zSGvBs3dbuxuOO0NA9fwD9nkBAgdm01dPC3Bd5PD8IaSoK_6ZNKcrwpQ-gW18do_JdWfFDqQB4sbIm6xyLWxYExuHDZX0M1C3R-UYeUYv6Gz5exRlIHOXyXoiAA3tUBbY-AMBEPF/s1600/pan1

Eu amo os charms da Tiffany's e agora descobri os da joalheria dinamarquesa Pandora. Para quem gosta de marcar os seus momentos especiais, com jóias que podem ser customizadas pela própria cliente, a Pandora é uma excelente opção, não só pela variedade dos motivos - são bichinhos, signos, momentos especiais e outras peças com murano, por exemplo -, como também em combinações para todos os bolsos.
Seguindo a tendência de pulseirinhas coloridas, dá para montar várias combinações com as pulseiras ou colares em ouro, prata e couro, algodão em cores lindas.
Para quem quer algo especial de Natal, recomendo, as lojas ficam em SP, mas vale a pena acessar o site e encomendar por telefone.
O gatinho fofo já está morando comigo.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.