Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Living Proof, a salvação dos cabelos com frizz! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Living Proof, a salvação dos cabelos com frizz!

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Living Proof, a salvação dos cabelos com frizz!

Tem coisa mais chata do que um cabelo com frizz? Desde que abandonei as progressivas, os relaxamentos e alisamentos, o frizz voltou a me atormentar, e é só a umidade aumentar que o danado aparece.

Conheci os produtos da marca Living Proof em uma das minhas visitas à Sephora, e como adoro produtos com propostas tecnológicas revolucionárias resolvi experimentar. A linha No Frizz contém PolyfluoroEster, a maior inovação em produtos anti-frizz dos últimos 30 anos. A linha é composta por shampoo, condicionador e finalizadores para efeito liso ou cacheado, para cabelos finos, médios ou grossos, e promete proteger os cabelos da umidade e fricção, as duas causas do tão temido frizz. No site da Sephora e também da Living Proof estão explicadas as causas do frizz, como os produtos funcionam e qual é o produto mais indicado para cada tipo de cabelo.

Eu testei o Straight Making No Frizz Styling Cream para cabelos médios e adorei o resultado. O cabelo não ficou pesado, e se manteve digno mesmo depois de horas ao ar livre em uma noite com muita neblina. O cheiro e o preço não são lá essas coisas, mas o resultado é tão bom que já estou pensando em comprar o resto da linha. A Sephora vende os produtos com exclusividade, mas dá para comprar no ebay também.

E vocês, tem algum anti-frizz favorito?


*A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) será publicada todas as semanas com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

6 comentários:

  1. Muito legal, hein! Excelente dica...quero uma Sephora no Rio!!!Rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog... Super bem feito!
    Dei uma olhadinha geral depois volto com mais calma pra ver tudo.rs
    To te seguindo..
    Me segue tb
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ei tudo joia???? Eu li um post seu falando dos seus 10 produtinhos baratod prediletos e vc falou de um shampoo chamado Batiste, que é pra passar no cabelo seco. Gostaria de sabe se ele é vendido em famácia ou supermercado ai nos EUA? Onde vc comprou. Obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia,

    Tudo bem? O Batiste é um produto da Inglaterra, por isso não é tão fácil encontrar ele nos EUA. Eu costumo comprar na ULTA Cosmetics, mas já vi na Sally Beauty Supply, outra loja de produtos de beleza. Algumas farmácias, como a Rite Aid e a Duane Reade também vendem. Uma outra opção são as lojas online, como a Amazon, a drugstore.com ou a Asos. Depois conta prá gente o que vc achou do shampoo!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, se vc estiver em NY pode encontrar o Batiste também na Ricky's! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu eu queroo! hihihihi! Post muito legal esse seu! Eu também tô com post novo lá no meu blog, bem divertido! ah e o sorteio ainda tá rolando! Passa lá?!

    http://mirzabraga.blogspot.com - @mirzabraga

    Beijão da Mih! =*
    xau

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.