Esmalte da semana: Too Rich for You, da Nicole by OPI - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte da semana: Too Rich for You, da Nicole by OPI

Esmalte da semana: Too Rich for You, da Nicole by OPI

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJKG-pNXhCH3w1EfzBNTUJsPaY6IMCKxCreAV90KcXlSJZZvBq3rhyV6igWe_Xy57tnXIrIbCjSwWhizsHOK_YWKdzfXD2K2sf2jhxVQgOwc1cE8TOgD4DIAYtbQbhETrx_nSx804qgmM/s1600/CIMG5396.JPG
http://gloss.abril.com.br/imagem/beleza-gossipnail.jpg
Imagem: OPI
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1CYUOKyBm9HtzLNHN0guD0tLoWnVaxOveTEbWa7uL2edCuyt7eOBaOJwc-KIic4j7yLXqyJ23hWzZJONrUvNhRUde84ash5m2YaTTJAlr6KDsvSnjQ3kqF6h2H2-oLkRY40eXZr1XuV0/s1600/CIMG5401.JPG

Meu esmalte desta semana é o Too Rich for You, da OPI, da coleção de esmaltes inspirada na série Gossip Girl, a Nicole by OPI Gossip Girl Collection.
São quatro cores que achei bem lindas: Too Rich For You, Scandal, Secrets & Sparkle, Party In The Penthouse e Nicole…Spotted.
A minha preferida é a Too Rich for You, um verde azulado bem cintilante, que a Giselle, nossa GM que mora na Califórnia, mandou pra mim. Infelizmente a marca ainda não é vendida no Brasil. Obrigada, Gi!
Ah, é a pulseira de caveirinha foi improvisada com a peça de turquesa que comprei na Etsy e mostrei aqui e um pedaço de fita rendada.
Gostaram?

4 comentários:

  1. Adorei o esmalte!!!
    E a pulseirinha ficou uma graça!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a pulseiraaaa ! Please, me vende uma caveirinha !! Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Amei a pulseirinha um charme, e o esmalte tb gostei e olhe que não sou mt fã de esmalte com cintilância não, mas esse tá mt lindo.

    Visitem tb meu blog, falamos de coisas boas e que todos terão prazer em ler. http://lepetitluxee.blogspot.com/

    Beijinhos e parabéns pelo blog meninas, adoooro leio assiduamente todo santo dia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo carinho, queridas!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.