Esmalte da Áli: Noivinha, Ana Hickmann e as combinações pés x mãos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte da Áli: Noivinha, Ana Hickmann e as combinações pés x mãos

Esmalte da Áli: Noivinha, Ana Hickmann e as combinações pés x mãos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwYl1gYfqlNcWHcPO-OSRIlWbbt-d4jo83sghdGFpPTRavI01mDAoOxJJlF6AeE4VLQFofEH7YBsl36qZIIoxKdBXGjYbEIt-wlsWBYZ77dsUWXh_d1wc7IRwwdnk6RJEnd1qK1ND-3Js/s1600/foto.JPGhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwYl1gYfqlNcWHcPO-OSRIlWbbt-d4jo83sghdGFpPTRavI01mDAoOxJJlF6AeE4VLQFofEH7YBsl36qZIIoxKdBXGjYbEIt-wlsWBYZ77dsUWXh_d1wc7IRwwdnk6RJEnd1qK1ND-3Js/s1600/foto.JPG

Queridas, depois de uma semana em que eu simplesmente esqueci de fotografar meu esmalte da semana (era o Tomate, da Impala, que a Joseane lá do Rossi Cabeleireiros aplicou com perfeição!), estou de volta com a tag.
Já repararam que as americanas geralmente usam um tom baphônico nos pés, mas nas mãos quase sempre apostam nas misturinhas clássicas? Eu reparei nisso ultimamente...e confesso que a mania deve ter seus motivos.
Eu, por exemplo não sou tão moderna ao ponto de misturar cores contrastantes nos pés e nas mãos. Se estou com cor nas mãos, nos pés uso sempre o meu queridinho "Batida de Coco", da Colorama. E vice-versa. Meus pés esta semana estão com o "Garota Verão", também Colorama, então eu apostei em um branquinho básico da Ana Hickmann: "Noivinha". Esta coleção, também chamada de "Noivinhas" tem outros esmaltes, todos em tons super clarinhos...uma fofura.
Agora eu quero saber de vocês:
1. ousam nas misturas pés X mãos (o que importa é se divertir!);
2. usam o mesmo tom para ambos (combinadinho clássico);
3. apostam no clarinho X cor, como eu?

6 comentários:

  1. Tanto faz. Semana passada estava usando mais "combinandinho". Essa semana estou com azul nos pés e laranja nas mãos, bem diferente.

    ResponderExcluir
  2. semana passada eu tava com os pastel fluors da Hits: caipirinha e refresco, ficou um laranjao e um verdao. Quase morri de agonia.

    O noivinha é meu branco favorito, ele é LINDO! parece porcelana a unha...

    Mas meus pés pedem branco. Depois da semana com laranja nos pés, noivinha ou renda para sempre! Mãos podem vir o q quiser, mas meus pés já carregam magreza e joanete, para arriscar uma cor tão chamativa ..

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o contrário das Americanas... sempre um tonzinho neutro no pé e exagero nas mãos!!! hihihi eu sinceramente não gostei dessa coleção noivinha acheio esmalte muito aguado e ele empelotou na minha mão... só usei um dessa cleção um rosinha... nem lembro mais o nome coloquei na manicure e depois tive que tirar... Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

    ResponderExcluir
  4. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal hipervitaminado alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.


    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  5. Nos pés sempre uso um tom clarinho( tenho preguiça de trocar toda semana). Já nas mãos abuso dos tons de rosa, charminho lilás também é lindo,é o meu esmalte do momento.

    ResponderExcluir
  6. meninas, amei os coments...e parando para pensar, na maioria das vezes eu estou com o combo pés clarinhos + cor nas mãos...hihihi
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.