Correndo atrás do relógio - Garotas Modernas Garotas Modernas : Correndo atrás do relógio

Correndo atrás do relógio

Ilustração: Kanako

Ah, o tempo... Quantas vezes a gente gostaria de ter umas 10 horas a mais no dia para conseguir dar conta de todas as coisas que se tem pra fazer?
Tem épocas que ficamos assim como a ilustração, correndo de salto alto atrás do relógio, das horas, dias e semanas que passam voando.
Ontem, por exemplo, estava indo encontrar minha querida amiga-irmã Suzana e no meio do caminho a minha dermatologista me ligou dizendo que conseguiria me atender naquela tarde... Lá fui correndo pro consultório dela, só depois fui bater um papo com a Su e é claro que não consegui fazer nem 1/3 das coisas que precisava fazer pois o relógio, este danado, "comeu" quase 4 horas do meu dia que passaram como meia hora. Conversei com a minha amiga, daquelas conversas longas e gostosas, mas quando vi já era de noite e o dia tinha acabado.
Meus dias tem sido assim, de correria, tentando encaixar compromissos relacionados ao GM com um tempinho (precisoso) para ver as amigas, ficar com meu marido e nossas cachorras e ainda conseguir cumprir as pendências mais chatas, mas necessárias, como aquela consulta médica ou ida ao banco no meio de tudo. Quando vejo a semana já voou!
Eu bem que tentei voltar a responder um a um os comentários de vocês, mas quem disse que consigo? Quando meu "expediente" acaba, lá pelas 4 da manhã (depois de escrever os posts do "dia seguinte"), tenho estado tão cansada que as respostas acabam ficando pra depois. Terrível, eu sei, mas é isto ou ficar no computador até as 5, 6 da manhã. Tudo bem que não costumo acordar cedo, mas mesmo assim, é puxado.
Leio todos os recados que vocês deixam aqui no GM, um por um, até porque os recebo automaticamente na minha caixa de e-mail que checo umas mil vezes por dia pelo celular. Mas ando num ritmo tão acelerado por causa de várias coisas bacanas que tem acontecido na minha vida (principalmente por causa do GM), que cheguei a conclusão que esta é uma meta impossível de cumprir neste momento.
Tenho usado quase todo o tempo que tenho para fazer posts e me dedicar ao GM, então por favor, querida leitora, não se sinta negligenciada!
Já tive até pesadelos por causa disto (sonhei que um monte de leitoras brigavam comigo por não responder os comentários - sentimento de culpa mode on!), mas agora eu resolvi desencanar, tá?
Mas por favor, queridas, continuem deixando seus recadinhos, pois ADORO saber a opinião de vocês, que é MUITO importante mesmo pro GM e para mim.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo (se eu demorar pra responder pode me cobrar!).
E vocês, também andam correndo atrás do relógio?

4 comentários:

  1. Até que eu ando assim tbm, faculdade, meu blog, namorido, casa e amigos!
    fora outras cosinhas do dia a dia.
    Sei como é mas nem reclamo, não gosto de nada muito parado...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Shirley! Não deixe de escrever seus posts sobre comportamento, são ótimos! Beijos.
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei com o seu post! Entendo completamente esse problema de não conseguir fazer tudo, queria que o dia tivesse mais umas horinhas! =)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro a sua atenção e carinho com as leitoras (L) sou mais que tua fã, sou tua FÃO!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.