A coleção Maria Bonita Extra para C&A NÃO virá para Santa Catarina, mas já está a venda on line!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : A coleção Maria Bonita Extra para C&A NÃO virá para Santa Catarina, mas já está a venda on line!!!

A coleção Maria Bonita Extra para C&A NÃO virá para Santa Catarina, mas já está a venda on line!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-vutHN6eBAE4dpSorkUoM7eCFxe72k4K6h6-WaxlCFk2t2w8n6FO243QJuZ0TINnVYWNANWbDKIEVBQdIq6pQIWvieDXm40ejYMhC4R5qFRr98zWw3yXgpukiX5AXrT7t5ap2zJ5kjJE/s1600/MBE+CEA+2.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyFahb_5da_1jQguASxXU-VQWGojMChnpYjrLUO27qXXEr9vhq8jFEwTw0eVjGNRgRlxtvmkSj6eCVEMO_VdcEkDXvMCXgP65OXGtqKpvbPWdFOnlXc1mo6brICPM105UnN9wqLc7UHAw/s1600/MBE+CEA+4.png
Imagens: LP Blog

É com muita tristeza que informo que a coleção Maria Bonita Extra para C&A NÃO virá para Santa Catarina, ao contrário do que foi publicado no blog da loja e que nós informamos aqui ontem.
Uma funcionária de uma loja da C&A aqui de Floripa me falou que o caminhão com peças desta coleção chegou a ser enviado aqui pra Florianópolis, mas que a gerência de São Paulo mandou que o mesmo sequer fosse descarregado aqui, parece que por conta de uma ação judicial da loja da marca MBE da cidade, que teria impedido a venda aqui no Estado. No entanto esta história não foi confrmada. Nas duas lojas da C&A aqui na ilha apenas informaram que a coleção não será vendida no estado.
Uma pena!
Mas tem uma notícia boa para quem não poderá ver a coleção in loco: parte da coleção já está sendo vendida no site da C&A. Algumas peças já tem números esgotados, mas consegui comprar o blazer da primeira foto, com a estampa em verde.
Corre lá!

6 comentários:

  1. Shirley, fui conhecer a coleção hoje cedinho e fico triste por não ter a loja aí, pq as peças estão com modelagens enormes. Pra quem só pode comprar online pode se arrepender :l
    A maioria das pessoas que provaram as roupas e publicaram na blogsfera se decepcionaram. Tem umas peças no meu blog, Beijos!

    ResponderExcluir
  2. comprei na cea do iguatemi aqui em sao paulo e achei td lindo.. mas a qualidade.

    postei no blog.http://precisasedeamigas.blogspot.com/2010/11/mbe-pra-c-ja-adquiri-as-minhas.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei fraquíssima, só comprei uma rasteirinha...

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa hein!!! Hoje, a C&A postou uma lista atualizada dos estados, e nenhuma cidade de Santa Catarina não está na lista. Beijoss

    www.pautasdamoda.blogspot.com
    www.twitter.com/pautasdamoda

    ResponderExcluir
  5. As catarinenses não precisam ficar chateadas. Aqui no RS chegou e digo que a coleção é bem mais ou menos. Peças com corte ruim e qualidade idem. As estampas até que são bacanas, mas nada de se apaixonar.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.