Chapéus, adoro! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Chapéus, adoro!

Chapéus, adoro!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6D9vtFApJUt_vpb5sgTTDo8Y7isquvRKOCsFlaPaGSIM2M1hbKsWRdCi2rjdt0XfjBZxlSc6fPiGMxUYQMjvEoAnwaY3ccCApG1cUFy7kUjfg_BitthhrrLeL8gRlzjHdDt_oVo0lMF6y/s1600/cha.jpg
Imagem: Just Jared
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI3IJ_awM7sxzvFrFCDb5zaBI3Y22ZvcpvYQ74jqADWcJjpymufvFOXeB1nyQCpFO5qDVCzD3wnUPJwG0rmQBrvSQ78di3geLMorovjq7Oks-HVQLzLBoScS_GsbyFtEEOmO-SV1MDJkMI/s1600/chapeus-aezzo-rs-199.jpg
Imagem: Arezzo

Já vinha pensando qual seria meu acessório xodó para o verão e hoje o encontrei na Arezzo: um chapéu Panamá quase cor de rosa, uma fofura!
Adoro chapéus e acho que devido ao nosso clima quente deveríamos usar mais no dia a dia e pena também que não temos o costume de usá-los em festas, pois dão a qualquer produção um toque chique e estiloso.
Agora é continuar procurando outros modelos para incrementar os looks de verão (não vou usá-los só na praia) e que venha o sol!!!

4 comentários:

  1. São super lindos esses chapeus!
    Fica mto estiloso =D.

    Beeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen...também tenho um chapéu panamá, mas não uso ele muito, não...uso quando quero chamar a atenção, pq fica todo mundo olhando! huioahioa
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente chapéu dá um charme no look...

    Eles são peça chave!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindos e deixa a produção super charmosa.Quero comprar um para usar no verão,no dia a dia,isso se eu tiver coragem,porq. não gosto chamar atenção e isso é certo,o povo fica olhando como se estivesse vendo um ET.Beijos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.