Animal Print ao Extremo!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Animal Print ao Extremo!!

Animal Print ao Extremo!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5N1XGD64r9ne2jevGTrM5hzg59IQVIvB2wyUxDiR7dG1hxzaVduP6RdJeG-3j2jlXjgV9qvnEbCvdDbBNbJe_4E5fPYr6iACzNkWH8_UFwPP6hnLjFV4ChLN3_BO8Zi74kl8fRnwfQg0v/s1600/cavali.jpg Imagem: Roberto Cavalli

Amo animal print. No meu guarda-roupa sempre têm sapatos, bolsas e outros acessórios que eu não me desfaço. Estampa animal é tendência que nunca sai de moda, pode até ficar meio sumidinha, mas depois explode novamente.
Eu uso sempre, pois, por exemplo como deixar um pretinho básico poderoso rapidinho? Usá-lo com uma bolsa ou/e sapato de um peludinho fofo!
É por isso que eu sou fã do estilista Roberto Cavalli, para ele animal print é sucesso garantido, por isso os peludos sempre estão em suas coleções e ele não tem medo do exagero, não usa a tendência com conta-gotas, ele usa aos baldes e sempre dá certo!
Eu, perua assumida, acho o máximo!

1 comentários:

  1. Momento solte as suas feras!! Adooooro!
    Estou com pensamentos positivos que a bolsa da Arezzo será minha!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.