O GM participou da revista da Renner, ganhou a promoção estilo blogueiras e você poderá ganhar um vale compras de 200 reais! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O GM participou da revista da Renner, ganhou a promoção estilo blogueiras e você poderá ganhar um vale compras de 200 reais!

O GM participou da revista da Renner, ganhou a promoção estilo blogueiras e você poderá ganhar um vale compras de 200 reais!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6eKtPjcsDh_bJ7KP11vTECV4A3Ok_jS22022t_ImaDBQIM4PnvJJfLQ5paIoNoQMtPXzdt7-r1f018Sq0LNPcBdZTKhTLOCFzwfCTEMOwjvN_s_KAtyw61UggBLDRLD_ODsege_a9q7g/s1600/Screenshot+Studio+capture+%2523001.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvEnDxxBY8gtiBh5tmpSoNyyn2DZEShW3qoGprGZNXPouFciiBB9nL4VRvnWVNbWYKMUgZcaVXAQ3332hnNEGYBpj1I2RyLV5qhOn5axFOvC3T65DL9kL5vfZhvDyrT-7AEKq7ElQp2y0/s1600/joao+hora+024.jpg

O GM participou da edição de verão da Revista Renner e eu ganhei a promoção Estilo Blogueiras!
A promoção Estilo Blogueiras foi um desafio entre 10 blogueiras de todo o Brasil, onde cada uma criou um look e estes foram submetidos a votação no site da Renner.
Fui a mais votada e por isto ganhei 2 vale compras: um para mim, de 300 reais e outro de 200 reais, para ser sorteado aqui no GM.
Esta semana começa a promoção, fique de olho!

15 comentários:

  1. Parabéns querida!
    Você mereceu!!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!
    Parabéns, vencer um concurso nacional assim n é p qlqr uma ;DD

    ResponderExcluir
  3. IUPIIIIIIIIIIII
    Voce mereceu ,Parabenssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Paaaarabéns.
    Desejo cada vez maaais sucesso õ/

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Ficou lindo mesmo! Eu sou meio suspeita pq me apaixonei por essa blusa e comprei pra comemorar meu niver ano passado...rs

    ResponderExcluir
  6. Haha, que legaaaal!

    Ô Shirley, paarabéns ;)

    :***

    Bia

    ResponderExcluir
  7. Oi queridas,
    Obrigada pela visita e pelos comentários fofos!
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. P.A.R.A.B.E.N.S !!!!
    Boa sorte, sucesso,
    abraço.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.