Dior para o Natal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dior para o Natal

Dior para o Natal

Dior Holiday 2010 Collection
Imagem: Dior


Olha só que linda esta edição especial da Dior para o Natal: palete Dior Minaudiere que vem nesta bolsinha com ares retrô, em couro preto e com detalhes dourados, disponível em duas versões: harmonia pink e harmonia cinza (esta exclusiva da Saks Fifth Avenue).
Custa U$80,00. Mais um item pra lista de desejos!

4 comentários:

  1. No,,,babei!
    Fico feliz com esse presente de natal, fácil,fácil..

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiindo.
    Vou pedir pro papai noel *-*.

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  3. OI,
    Eu sempre leio o seu blog, mas nunca comento. Adoro o blog, principalmente por ser de Floripa. Atualmente estou morando em Curitiba, mas o meu coração está sempre em Floripa. Eu também freqüento o Rossi a mais de 10 anos e não largo eles por nada nesse mundo.Você também é uma inspiração para mim, porque atualmente estou fazendo mestrado, mas é sempre bom ver que é possível largar essa vida acadêmica por outras coisas.

    ResponderExcluir
  4. aii.. linda demais!!!! amei os tons.. aff!!!
    Beijos flor!!! ;*

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.