Garotas Modernas no Facebook! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Facebook!

Garotas Modernas no Facebook!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEindep5Yx538Yts-9lQ7AAHH8kkV8Mb7E8QCxyYygFy3Ak_jkG6Tsqs_yDLqazbnsoGMvmlYBi-QESY6EnHMvGSIhPB00B53ZxScvqUwI_UlQrlYBSiNtI5MMZhfpRUX3Wf91D7bRPnBrw/s1600/facebook-logo-pink.jpg

Boa tarde, queridas!

Estamos sempre atrás de novos meios para manter contato com vocês, por isso mesmo criamos a comunidade Garotas Modernas no Facebook. Se você já tem um perfil por lá basta nos procurar e curtir a nossa página, se ainda não tem nós a encorajamos a criar um agora mesmo! Você vai encontrar seus velhos amigos, fazer novas amizades e ficar por dentro de tudo que acontece no momento. Vamos nos encontrar por lá?

www.facebook.com


Beijocas e um dia cheio de boas notícias para você!

Equipe Garotas Modernas

1 comentários:

  1. eu tenho facebook, mas pouco uso

    não gosto muito do layout dele, não me acostumo, ainda prefiro o orkut fazer o que né rs


    mas podexá que procurarei la o GM!

    Beijoo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.