Gabriela Faraco lança linha festa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gabriela Faraco lança linha festa

Gabriela Faraco lança linha festa





Para dar aquela incrementada no look festa, nada melhor do que escolher um bom acessório para acompanhar. A linha festa Gabriela Faraco Acessórios utiliza pérolas, cristais, strass e tecidos românticos para dar vida ao visual. Os brincos vêm nas formas de laço, gota e folhas e os colares valorizam a produção.
Há três anos no mercado, a Gabriela Faraco Acessórios está presente em mais de 120 pontos de venda no Brasil e no exterior. Lá fora, a empresa exporta para Miami (EUA), Dublin (Irlanda), Panamá e Nicarágua. Em Florianópolis, os acessórios são vendidos nas lojas Raphaella Booz, Pax Rio Style, Evidência Acessórios, Coloritá, D´Carmina e Raquel Ávila.
Mais informações no site www.gabrielafaraco.com.br ou acesse a loja virtual: http://loja.gabrielafaraco.com.br

1 comentários:

  1. Hunn , quee lindo seu blog,
    óotimas dicass, adorei! Meninaa que coleção perfeiitaa! Superr chic, amei !
    Beijos,
    http://roberthamedeiros.blogspot.com/
    espero você no meu blog flor!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.