* a coluna Garotas Modernas Moda de Rua será publicada todas as quintas-feiras aqui no GM, mostrando cliques bacanas feitos pela dupla do Moda In Foco, Tainá Freitas Smaczilo e Cristina Evangelista Martins,ambas jornalistas que moram em Floripa
Garotas Modernas Moda de Rua: Vendedoras Colcci
Categorias
Colcci
-
estilo
-
Florianópolis
-
Floripa
-
moda
-
Moda de Rua
-
Moda In Foco
-
Shopping Iguatemi
-
tendências

Continuando nossa saga pelas lojas de Floripa pra flagrar os looks mais bacanas dos vendedores, hoje vamos mostrar o estilo das meninas da Colcci do shopping Iguatemi, aproveitando o lançamento da coleção de primavera e o mini-encontrinho do GM que vai rolar por lá hoje. As meninas não são lindas e estilosas? Beijos mifetes, até a próxima quinta e não se esqueçam de dar uma espiada no www.modainfoco.com.br pra ver as últimas fashion news.
* a coluna Garotas Modernas Moda de Rua será publicada todas as quintas-feiras aqui no GM, mostrando cliques bacanas feitos pela dupla do Moda In Foco, Tainá Freitas Smaczilo e Cristina Evangelista Martins,ambas jornalistas que moram em Floripa
13 comentários:
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei! Elas são lindíssimas!
ResponderExcluirBeijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com
Muito lindas as meninas e os looks adorei! bjss
ResponderExcluirhttp://mary-cherrybomb.blogspot.com/
Adorei todos os looks!
ResponderExcluirBeijos
http://brucs-usesomebody.blogspot.com/
Q lindas Garotas'
ResponderExcluirBelissima make'
Lindo sapato'
Bjiim'
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirwww.semnomehihi.blogspot.com VISITEM, MELHOR QUE ISSO.
ResponderExcluirmaravilhosas!!!!!
ResponderExcluirbeijos!!
http://coisasdemulher15.blogspot.com/
Oie eu adorei seu blog.. segui o meu http://geovanacassia.blogspot.com
ResponderExcluirBeijokas ...
muito estilosas as mocas heim !!
ResponderExcluir☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。
Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/
bem, nao acho q isso seja bem "moda de rua" ja que as garotas ganham essas roupas da loja e montam seus looks por lá mesmo.. as de qualquer jeito estão lindas! parabens pelo site e sucesso!
ResponderExcluirLindas vendedoras com liiiindos looks!!!
ResponderExcluirDoooooooorei
beijos
Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/
Ai, essa tal Lígia ahazou no look!
ResponderExcluir.
.
.
http://dondeestascorazon.wordpress.com/
.
.
.
Shirlei queria muuito ter ido ao encontrinho Colcci, na verdade já estava tudo certo, mas ocorreu um imprevisto de última hora messsmo...beijos carinhososss.
ResponderExcluirwww.incompostura.com.br