Moroccanoil: in-crí-vel! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moroccanoil: in-crí-vel!

Moroccanoil: in-crí-vel!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAK3N6vlo0uW9b83FQRWHum-4wz4RcX2bnBwUv5KGy9N09eR8WJYEIkny8A0fs76_svJJ4b_1Bqvppw3PMSfqmBT2vl5h7y-Rr3iaXsmPSJ3DgEvR_iWS6X3Z6L6f8PCOkogXXoGsTYzRB/s1600/moroccan-oil-store-products.jpg
Imagem: Moroccanoil

Meninas, quem ainda não experimentou o Moroccanoil e tem vontade, digo e repito: o negócio é poderoso!!!
Primeiro comprei a máscara de tratamento (tampa marrom) e já havia achado excelente e agora me joguei de novo no E-bay e comprei o óleo, sobre o qual já havia pesquisado um bocado.
O óleo, quando colocado na mão (cuidado para não cair demais, pois a boca do frasco é larga) parece bem oleoso (dããããããã) e dá um certo medinho de passar e o cabelo ficar melecado depois.
Mas depois de passar no cabelo (dei duas "viradinhas" do frasco na palma da mão, com a mão bem grudada a boca do vidro e passei no comprimento e pontas) o óleo some e o que fica é um cabelo macio, brilhante e muito cheiroso!
Ou seja, o ideal é passar como se fosse mesmo um óleo reparador de pontas, mas passando no comprimento também (isto funcionou no meu cabelo que é normal, no cabelo oleoso provavelmente é melhor passar só nas pontinhas).
Acho que o vidro vai durar uma eternidade, só achei uma pena ele ter a abertura tão grande, um perigo de virar e desperdiçar um monte... Pensei até em comprar uma espécie de capinha de plástico protetora (daquelas tipo rolha que vem em xarope), se eu achar eu conto prá vocês.
Definitivamente é "O" produto para cabelos. Para quem quer comprar esta moça aqui no E-bay foi quem me vendeu (os produtos chegaram rápido, cerca de 10 dias depois do pedido e não fui taxada - quem me contou que é uma vendedora mulher foi a leitora Ana, obrigada!). Os preços dele são: máscara U$28,99 (+ U$7,99 de frete) e o óleo U$24,99 (+ U$7,99 de frete)
Para quem é de Floripa e quiser experimentar os produtos Moroccanoil, o Rossi Cabeleireiros tem a linha toda para fazer hidratação no salão (estes dias fiz hidratação lá com shampoo e o creme da tampa amarela e adorei).
Definitivamente recomendo!

47 comentários:

  1. Oi Shirley
    Eu tambem estou apaixonda por essa linha e a mudanca no meu cabelo é notavel!! Alem de ser uma linha fantastica, o cheiro é maravilhoso!!! E a vendedora que vc postou (sim, a Dalit é uma mulher) é muita atenciosa e super recomendo tbm!!! Ja estou na minha 4a compra!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Não sabia que era uma moça...hahahaha
    Vou arrumar lá no post.
    Obrigada!
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley
    Estou louca para comprar!!!
    Uma amiga minha está usando esta linha desde abril e a mudança no cabelo dela é espantosa!
    Morro de medo de comprar no E-bay... Vc sabe onde vende no Brasil?

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Guria pelo jeito é mara, tá uma vibe na blogsfera falando desse produtinho, vamos ter que nos afundar e comprar...

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI!! Não conhecia o seu blog mas estou ADORANDO!
    Vou entrar todos os dias agora!

    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Comprei com o mesmo vendedor no ebay, mais jurava que era homem =P, adorei, foi super atenciosa e compreensiva, ainda estou esperando chegar mais ja add como favoritos do ebay, vou pedir mais coisas dela depois, adorei!! =**

    ResponderExcluir
  7. Shirley,

    Sou louca pra experimentar esses produtos. Já li sobre eles em algum lugar...Quero muitooo!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi,tem um site inglês que entrega aki, comprei lá e chegou direitinho. site chama-se Beauty Bay, preços em libras, Frete Pago (£ 5,95 -para 1 item- + £ 2 -para cada item adicional). Produto chegou com 17 dias. Marcas (Too faced, Urban Decay, YSL, Morrocanoil, etc). http://www.beautybay.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu também AMO os produtos da marca Moroccanoil!
    Eu tenho a raiz oleosa e pontas secas, e usei no comprimento e pontas e não afetou em nada na oleosidade ^^
    Cabelos macios, hidratados e com brilhos...nota 10

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!! Como compro no e-bay?

    ResponderExcluir
  11. ahh posso desabafar? rsrsrs
    Eu sempre entro no seu blog, mas nao comento muito mesmo.
    Quando eu vi sobre o Moroccanoil aqui enlouqueci, ja estava querendo a mto tempo e sinto que o meu cabelo precisa de um upgrade (sempre precisa ne..rs)
    Mas eu to num super medo de comprar no ebay... nunca comprei, n tenho cadastro, e um amigo disse q seria taxada, q n pode chegar, que vai sair bem mais caro, etc etc etc. Eu fiquei doida com o kit dA Dalit, o com o óleo e o creme mais levinho da tampa marrom, que dizem q é melhor para usar sempre..E 50 dolares(!) Nos outros lugares, vi só o creme por 100dolares..rsres To aqui agoniada..rs

    ResponderExcluir
  12. Meninas a Dalit é ótima!Moro em Juiz de Fora - MG e chegou em 13 dias dps do envio e sem taxas!!!! Super funciona, pra mim é O milagre capilar!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meninas estarei recebendo alinha toda no dia 15/08.quem quiser pode me enviar um e-mail flaviapirescamargo2hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Shirley muito obrigada pela dica, comprei pelo ebay com o mesma vendedora, chegou após 10 dias, td certinho.
    Achei a máscara fantástica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Meninas tenho os produtos em pronta emtrega, quem quiser me envia um
    e-mail:
    flaviapirescamargo@hotmail.com.

    bjs Flávia

    ResponderExcluir
  16. Gente! vendo os comentários daqui, achei uma moça chamada Flávia de Niterói RJ que anunciava q ia recber o produto e resolvi comprar! Meio desconfiada eu estava pq ela ainda não aceita Pay Pal , cartão e tal pq está começando, mas comprei com ela q é uma fofa , e o meu óleo chegou no mesmo dia ( Pelo sedex) lacradinho , tudo ok! super recomendada a moça!

    ResponderExcluir
  17. Meninas hoje estou aqui para dar uma boa notícia... Para quem for minha seguidora terá 10% de desconto em qualquer produto MOROCCANOIL.

    flaviapirescamargo.blogspot.com

    Promoção com tempo limitado.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Meninas do garotas Modermas.Amanhã começa um sorteio de uma máscara MOROCCANOIL no meu blog flaviapirescamargo.blogspot.com .Entrem lá sejam minhas seguidoras e participem do sorteio.Conte a novidade para sua melhor amiga ela vai amar saber por você.

    bjs e aguardo todas lá no blog.
    Flávia

    ResponderExcluir
  19. Oi Garotas Modernas!!!

    Eu vendo todos os produtos da Maroccanoil no meu blog:

    www.ubberchic.weebly.com

    Os produtos sao maravilhosos e por um preco bem em conta!

    ResponderExcluir
  20. ola meninas
    eu vendo pelo blog a linha toda
    http://obaudeachados.blogspot.com
    vivipovoas@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Tentei entrar no ebay pelo link da vendedora mas cai numa pagina que naão condiz com o produto.
    Pleaaseeee, passa o link correto pra mim!
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas!!

    Moro em Miami, compro os produtos da linha completa da Moroccanoil em um salão autorizado pela marca perto da minha casa e envio para todo o Brasil!
    Quem tiver interesse é só me escrever: ca.silver1@gmail.com
    Bjoks!
    Carol.

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas! Vendo todos os produtos da linha Moroccanoil com preços super em conta! Interessadas me mandem email! Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas este é o q se pode chamar de um vedadeiro tratamento capilar ..Fica maravilhoso em qualquer tipo de cabelo ...Se vcs quizerem eu tenho no meu salão ...Lú lopes Coiffeur ..fica no centro do rio ...meu email lulopesgoncalves@hotmail.com..Será um prazer recebe las

    ResponderExcluir
  25. gente, qual o link correto da vendedora?? tb tentei entrar e acabou caindo em algum outro.
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Ola meninas nao consigo encontrar a tal dalit no ebay sera que alguem pode ajudar pois estou morrendo de vontade de comprar,porem nunca fiz compra neste site nem sei como faz,no mercado livre e um absurdo de cara um sh+ o oleo nao sai menos que R$300,oo tenho que conseguir e no ebay mesmo,sera que alguem explica como se compra la vou deixar meu email para contato lilianfcastanheira@hotmail.com ,bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde...

    Não estou conseguindo entrar no Link para comprar o Moroccanoil....

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas.... Estou pegando encomendas para o Marroconoil, ano passado trouxe e vendi todos... estou indo em abril para NY. Quem tiver interesse e é so me mandar um email...
    kamylla_2002@hotmail.com

    Beijos...

    ps: sinceridade eu prefiro o da tampa laranja, deixou meu cabelo mto mais mto lindo....

    ResponderExcluir
  29. Oi Shirley! O link da vendedora pelo Ebay nao tá dando certo! tem chaves pra vender e aparece a foto de uma mulher, acredito q Israelense ou está em Israel rsss Manda pra mim por email o link correto se puder! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá Shirley, não estou conseguindo acessar a dalit pelo link do site. Manda POR FAVOR por email p mim? rcristiane1@gmail.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  31. como faço para comprar a linha morroconoil ?

    bjs

    Michele

    ResponderExcluir
  32. Olá... tb tentei a vendedora e ñ consegui =/ Se conseguirem a pagina dela ou de alguma semelhante, me mandem p e-mail pamela_gtb@hotmail.com? :) Estou animadíssima p comprar tb! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas! Vendo a linha completa dos produtos Moroccanoil com preços super em conta!! Interessadas mandem email para: firstclass_beauty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, Shirley!! Parabéns pelo Blog!!
    Sempre dou uma passadinha, mas nunca deixo comentário. Hoje, pela agonia das meninas em achar a Dalit, vou deixar o e-mail privado dela. Fiz uma comprinha essa semana e o preço é realmente super em conta! Ela responde super rápido e passa a lista completa de produtos e seus preços. Espero ter ajudado!! Bj
    dalit49@gmail.com (é a mesma do Ebay. Foi por lá que deixei msg e ela me respondeu.

    ResponderExcluir
  35. oi Simone qual o teu email para eu entrar em contato contigo.

    kerlycherubini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Aiiiii tb quero link correto da mulher do ebay.
    thatidantas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  37. oIe , adorei essa hidrataçao.. eu recomendo..
    ja estou te seguindo!!!
    passa no meu blog tem um post sobre aquela higrataçao moroccanoil... gente eu recomendo!!!

    bjux

    blogdaanallu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá!

    Estou revendendo os produtos da linha Moroccanoil. Tenho alguns a pronta entrega e outros apenas por encomenda. Os preços estão imperdíveis. Segue e-mail para contato caso se interessem vendas.m.import@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alguém conseguiu o link correto para a Dalit? Poderiam mandar para mim?

    lt_lara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá, tenho um stock grande dos produtos Moroccanoil e TIGI, vendo preço especiais,entrega até no máximo 20 dias, TODOS PRODUTOS ORIGINAIS! Confira!
    misslayshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, adorei o Blog Parabéns !!!

    Meninas tenho MOROCCANOIL a pronta entrega + frete

    E tb por encomenda sem FRETE

    Tenho tb a DIETA HCG

    Confiram no meu Blog

    http://menditto.zip.net/


    Obrigada e bjks a todas ;)

    Alessandra Menditto.

    ResponderExcluir
  42. suzane dias olá meninas eu quero um oleo moroccanoil alguem poderia me vender, porque no brasil os preços estão um absurdo..alguem poderia tbm me informa um site seguro e bem barato ....meu email suzanedias@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  43. TENHOS OS PRODUTOS SHAMPOO CONDICIONADOR MÁSCARAS ÓLEO DE ARGAN E PRODUTOS IMPORTADOS MEU SITE E http//planetimport.blogspot.com e-mail planetimport.3@gmail.com adoro seu blog vou colocar no meu posso!!!como indicaçao.

    ResponderExcluir
  44. OLA,

    MENINAS , ACESSE O SITE :
    http://importadosvictoria.com.br/

    VENDA DE PRODUTOS MOROCCANOIL.

    GRATA

    ResponderExcluir
  45. Comprei dia 2o o produto....ela ja me postou e passou o código de rastreamento....muito rápido....só comprei pq confiei bastante nas indicações de todos aqui!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  46. Meninas estou participando deste sorteio de natal com prémios Moroccanoil, OPI e Hollister aqui http://www.miaeid.com/2012/12/giveawaysorteio.html

    ResponderExcluir
  47. Amo Moroccanoil e não consigo usar outro produto,Moroccanoil faz milagre!Compro sempre na Tutty Free e recomendo pra todo mundo,lá,além de ótimos preços a entrega é mega rápida. www.tuttyfree.com.br...Beijos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.