Vídeo: peeling de cristal no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vídeo: peeling de cristal no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

Vídeo: peeling de cristal no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional



Veja como é feito um peeling de cristal no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional onde faço tratamentos faciais e corporais.
A pele fica lisinha e macia!
O peeling de cristal não dói e o resultado é praticamente imediato, umas 2 horas depois, quando a pele já deu uma "acalmada do processo", você vê, perfeitamente, que linhas de expessão, manchinhas, pontos pretos, tudo se atenuou, como se tivesse "retocado" seu rosto com Photoshop. É você, mas é uma você com uma pele radiante, macia e bem melhor. O legal é que por este tipo de peeling ser um processo físico (é uma espécie de jato de micro cristais - por isso o nome peeling de cristal - que a fisioterapeuta vai passando na face, sempre na direção correta para não machucar), grávidas também podem fazer, pois é só "por fora", não afeta em nada o bebê (isto a minha dermatologista que indicou que eu fizesse o peeling de cristal, a Dra. Maria Luisa Andreola, me garantiu).
E você, já experimentou o tal peeling de cristal?
Visite seu dermatologista pelo menos 1 vez por ano e para saber mais acesse o blog do Consultório.

7 comentários:

  1. fiz uma vez só com meu tio que é dermatologista em porto alegre.. não dói nem um pouco, parece uma esfoliação... em comparação o peeling quimico parece q botaram fogo na tua cara..

    ResponderExcluir
  2. Ola , como seu blog esta sempre cheio de novidades, gostaria de divulgar para todas as suas seguidoras um SORTEIO muito legal de uma estilista de SP, da uma passadinha la no blog http://seuliquidificador.blogspot.com/, vale a pena CONFERIR , PARTICIPAR e DIVULGAR...BJOS.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber MMMUUUIIIITTOO o nome da loja que a Debora Barreto comprou o colar de lacinho , foto do dia 03 de Junho de 2010.
    Beijo,
    Kátia

    ResponderExcluir
  4. Eu tb faço peeling de cristla há um tempo. Ñ tem coisa melhor, o custo-benefício é super positivo e satisfatório. Eu super recomendo a todas :D

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas,
    Agora estou bem, mas ainda sentindo os efeitos colaterais do meu tratamento de saúde.
    Ou seja, tenho passado por dias difíceis! Espero que vcs não fiquem chateadas por não estar respondendo individualmente, mas tá tudo de cabeça prá baixo!
    por favor, continuem a comentar, é muito importante para mim e leio tudo com MUITO carinho.
    Se vcs precisarem de uma resposta específica prá algo, mandem um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.