Torcendo pelo Brasil com fofuras da Ducha - Garotas Modernas Garotas Modernas : Torcendo pelo Brasil com fofuras da Ducha

Torcendo pelo Brasil com fofuras da Ducha

http://3.bp.blogspot.com/_dC7At_r3HgI/TBkHWnU5pHI/AAAAAAAAEqE/r9qd5og07TI/s1600/layout_copa_final_%5B1%5D.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_73nAeRneLzU/TCQ4kjtYUeI/AAAAAAAAGsE/Kll_a2p0bH0/s1600/SDC11814-1.JPG
http://3.bp.blogspot.com/_73nAeRneLzU/TCQ4lJv4a4I/AAAAAAAAGsM/ycikAVvMUz4/s1600/SDC11815-1.JPG
http://2.bp.blogspot.com/_73nAeRneLzU/TCQ4j7K4nzI/AAAAAAAAGr8/gnUHlSAn8Vw/s1600/SDC11809-1.JPG

Para quem quer alegrar a casa nestes dias de Copa ou presentear um aficcionado por futebol, vale a pena fazer uma visitinha a Ducha Cosméticos.
Tem um monte de coisas de banho, cheirosas e fofíssimas, em verde & amarelo.
A vitrine da Ducha aqui de Floripa, que fica no Shopping Iguatemi, não está linda?
E a Ducha também estará presente no III Encontrinho Garotas Modernas & Rossi Cabelereiros ♥ Floripa. Eu adoro!!!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.