O próximo outono da H&M - Garotas Modernas Garotas Modernas : O próximo outono da H&M

O próximo outono da H&M

Foto:
Imagens: H&M/Carolines Mode

Estas são as primeiras imagens da coleção de outono da gigante de fast fashion H&M: prestem atenção, garotas modernas, porque alguns detalhes que aparecem aí nas fotos acima serão vistos, certamente, por nós nas lojas brasileiras em nosso PRÓXIMO outono, ou seja, ano que vem.
A H&M se "inspirou" em marcas como Isabel Marant, Missoni, Chloé, Celine e Burberry. O que deve pegar forte por aqui? Aposto nas sobreposições, botas com amarração, meias aparecendo usadas junto com botas, tricôs e a cor caramelo (ou camel, de camelo, o bicho mesmo).
Os looks remeteram a uma mulher viajante, alguém que faz um mix de culturas e quer conforto e aconchego. Eu, particularmente, não gostei dos looks totais pois em mim (sou baixinha, mignon) eles ficariam horríveis, me "engoliriam", mas olhando as peças separadamente e jogando com jeans, com modelagens menos amplas, achei alguns ítens bem bonitos, como as botas, o casaco caramelo e o short.
E vocês, o que acham dessa pegada mais étnica?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.