Vogue Brasil de maio: edição comemorativa dos 35 anos com 10 tops na capa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vogue Brasil de maio: edição comemorativa dos 35 anos com 10 tops na capa

Vogue Brasil de maio: edição comemorativa dos 35 anos com 10 tops na capa


Imagem: Vogue Brasil

Na capa comemorativa dos 35 anos da Vogue Brasil, um time de tops nacionais fotografadas por Gui Paganini: Caroline Ribeiro, Isabeli Fontana, Caroline Trentini, Gracie Carvalho, Fernanda Tavares, Aline Weber, Izabel Goulart, Ana Claudia Michels, Emanuela de Paula e Barbara Berger
.
Em breve nas bancas!

3 comentários:

  1. Muitaaa mulher bonita.. e trés chic, esse editorial!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. E tem L'oiseau nessa edição! http://lojaloiseau.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.