De olho na sombra - Garotas Modernas Garotas Modernas : De olho na sombra

De olho na sombra

http://geniusbeauty.com/wp-content/uploads/2009/12/Givenchy-Le-Prisme-Yeux-Mono.jpg
http://www.eumaquio.com/img/1209/gnc/gnc3.jpg

Imagens: Givenchy

As paletas Le Prisme Yeux Mono, da coleção Spring 2010 da Givenchy, foram criadas pelo diretor artístico da marca Nicolas Degennes. São 16 cores sendo que cada paleta traz uma única cor em 4 versões de textura: matte, glittery, iridescent shimmer e iridescent pearl.
Não é linda?
Tem na Sack's por R$107,00. E falando em Sack's, já está sabendo da promoção que pode levar você e eu (a garota moderna que vos escreve) para Nova York com tudo pago? Ainda não. Então clique aqui para saber como funciona!

3 comentários:

  1. As sombras da Givenchy são simplesmente maravilhosas. Estão entre as minhas preferidas, junto c/ as da YSL.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa maquiagem, e adorei as sombras. PERFEITA!

    ResponderExcluir
  3. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.