Sigma Makeup!
Categorias
maquiagem
-
Sigma Makeup

A queridíssima Simone, dona do Sigma Makeup, faz um dos melhores pincéis de maquiagem do mundo (as garotas que são experts em maquiagem comparam a qualidade dos pincéis aos da MAC).
A marca está completíssima, tem pincéis de todos os tipos, acessórios (como o espelhinho de coração, em várias cores) e as geniais paletas que você monta com as cores que você quiser.
E olha só que fofíssimo o kabuki retrátil, ideal para levar na bolsa.
Passe lá para conferir, os produtos da Sigma Makeup são incríveis!
4 comentários:
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o maximo as embalagens
ResponderExcluirMeninas comprei dia 19/02/2010 dois kits de pincéis no site da sigma e ate hoje 15/03/2010 não recebi nada! nem confirmação deles nem nada!!!!
ResponderExcluirPeguei a indicação exatamente aqui por isso confiei! Já ate a compra no cartão que deu R$400,00!!
O que faço?
Luíza,
ResponderExcluirSão lindas!
bjs,
Carmine,
ResponderExcluirManda um email prá nós que passo o email da Simone. Fique tranquila que ela resolve prá vc.
Mas quem sabe ainda chega por estes dias. O correios anda atrasando muito.
beijos,