A Chanel chegou na Sacks! - Garotas Modernas Garotas Modernas : A Chanel chegou na Sacks!

A Chanel chegou na Sacks!

http://www.chicprofile.com/wp-content/uploads/2010/01/Chanel-Les-Impressions-rouge-Allure.jpg
Imagem: Chanel


A leitora Carla L. (obrigada, querida!) nos contou que a Chanel chegou na Sacks, ou melhor dizendo, está chegando!
A "loja" Chanel está lá, aberta (inclusive com os esmaltes e batons), mas ainda não há produtos disponíveis.
Só para vocês terem uma idéia o batom Rouge Allure (o da foto, em várias cores) está por 12 X de R$10,00.
Duvido que as garotas modernas loucas por Chanel (presente!) não caiam na tentação bem parceladinha no cartão de crédito!

17 comentários:

  1. Shirley,
    Melhor comprar no Morangão por cerca de 70 reais com frete grátis, não concorda?
    E lá já tem inclusive o Rouge Coco!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa,

    hummm ótima notícia...

    bom tb q q sacks parcela e não paga frete.....

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Poxa Shirley! A Sack´s esta arrebentando a boca do balão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Agora sim eu vou fazer um papel de "What?" ... Meninas, eu adoro o blog e realmente visito cada post, mesmo que não comente.

    Mas uma coisinha não entra na minha cabeça: Tal preço traz algo além de boa qualidade e glamour? Eles têm algum selinho do "P.E.T.A." e não agridem o planeta ou os animais? #ironia.

    (Desculpem pelo comentário, mas minha posição social não permite um luxo deste, e por falta de experiência junto ao produto nasce tal incompreensão)

    ResponderExcluir
  5. Acho que vale a pena comprar inumeros itens de maquiagem cara, mas batom? 120 reais em um batom? Me admira vc Shirley instigar um consumismo desenfreado desse. Sem noção.

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley,

    Eu sabia que vc iria gostar da notícia :)

    Como vc, eu adoro as makes da Chanel. Concordo que os preços são carinhos, mas isso acontece com todos esses produtos importados que são vendidos no Brasil. Apesar disso, eu fico feliz em saber que vamos ter a opção de comprar os itens da marca sem ter que viajar ou se estressar com os Correios e a Receita Federal - moro em Recife e sou taxada em TODAS as minhas encomendas.

    Bom, já comecei a fazer a minha listinha ;)

    Beijo,

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO chanel!
    Adoro a moda, AMO os perfumes e sou super fã dos cremes faciais! Mas nunca comprei maquiagem, esmalte e coisa e tal!
    Pois bem, assim que o Rouge chegou na Douglas, aqui em Amsterdam, eu fui correndo, sim correndo, garantir o meu! Estoque apertado! Mas eu trouxe pra casa o baroque! LINDO LINDO LINDO! E tão gostoso de passar!
    Me apaixonei! Valeu a pena!

    beijinhos,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas cores!!! Quero todas! Bem salgado o preço, né? Melhor comprar lá fora!

    ResponderExcluir
  9. meninaaaaaaaa no morangão tá mais baratinho flor!!
    se jpga lá =)


    beijinhus lindeza

    ResponderExcluir
  10. meninaaaaaaaa no morangão tá mais baratinho flor!!
    se jpga lá =)


    beijinhus lindeza

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. que cores lindassss..chanel eh chanel neh

    ResponderExcluir
  13. Queridas,
    No Morangão tem sim, comprei o tal batom "do Oscar" da Sandra Bullock!:)
    Acho que neste fim de semana consigo colocar em ordem as respostas aos comentários.
    Tô atrasada em responder vcs pq ainda estou me recuperando de saúde, tá? Mas eu leio todos os comentários e AMO! Então, please, não fiquem bravas comigo...
    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Grey,
    Puxa, não sei informar vc se as makes Chanel tem ou não grande impacto ambiental.
    Vou pesquisar e se achar algo conto prá vcs, tá?
    bjs,

    ResponderExcluir
  15. Ana,
    Acho que a decisão de comprar ou não um produto da marca X ou Y, com o preço alto ou baixo, pertence a cada indivíduo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Peloamordedeus..... Quando vai começar a vender????
    Tow louquinha p comprar, os esmaltes entaooo!
    Melhor do q esperar horrores pela encomenda do exterior e ainda ser taxada, fora que nem todos tem cartão internacional! Pago 120,00 sim em um batom, tem gente q gasta muito mais em coisas que eu considero inúteis, cada um com suas preferencias neam???
    Mas por favor avisa assim q souber qnd vai começar a vender ta? Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  17. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.