A Impala mandou os esmaltes da linha Matte Fluors para nós e esta semana escolhi o Schock para testar.
Adorei o rosa beeeeeeeeeem fluorescente, mas como a cobertura é mate (e acho que esmalte com cobertura fosca não combina muito com verão), pedi para a Fernanda, minha querida manicure, passar um extra brilho por cima. Ficou super aceso!
Eu dei uma de louca e coloquei uma unha de cada cor (no carnaval). #aloka
ResponderExcluirFicaram lindas suas unhas!
bjks
Mel
P.S. Hoje é o último dia do sorteio do TELESCOPIC L'OREAL http://toomanycomments.blogspot.com/2010/02/sorteio-telescopic-loreal.html
E amanhã começa o do kit Matt Impala Fluor!!!!!
Lindooo!!! Não vejo a hora de comprar o meu! ^^
ResponderExcluirBjsss
Lindão!!!
ResponderExcluirDos pinks nacionais ele parece ser o mais forte.
Bjs
Bacana d+, só me falta o encontrar por aqui! :(
ResponderExcluirBeijosss
Ah esse shock é lindo mesmo! =)
ResponderExcluirbeijo
Lindoo esse esmaltee!! Tu ja vi aqui em floripa em algum lugar para vender ? beijos
ResponderExcluirLindíssimo! Mas não o encontrei por aqui AINDA :/
ResponderExcluirja usei o roxo dessa colecao...odiei o matte haha tbm coloquei extra brilho por cima...bjoss
ResponderExcluirqueee lindo *-*
ResponderExcluirvou sair em busca deles, rs. beijos :*
Eu ainda não consegui gostar de cobertura fosca no esmalte... Sempre opto por passar um extra brilho! rsss... Adoroooo o blog viu meninas... Beijos! Camila www.descombinada.blogspot.com
ResponderExcluiré tão lindo *-*
ResponderExcluirmas eu adoro ele com efeito fosco... ^^
:*
Ainda n achei!
ResponderExcluirQueridas Garotas Modernas,
ResponderExcluirComo vcs já devem estar cansadas de saber, tô doente e me recuperando (infecção + anemia com 30 de hematócrito), então toda a energia acaba indo pros posts novos, por isto não estou respondendo individualmente, como sempre faço.
Agradeço cada comentário (leio todos, sempre!) e o carinho de vcs.
Em breve espero estar mais animadinha e voltar a responder normalmente, tá?
beijosssssssssssssss