Burberry algodão doce! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Burberry algodão doce!

Burberry algodão doce!

Burberry-Prorsum-ss10

Imagem: Burberry

Tem coisa mais linda do que este casaco/vestido da Burberry? Amei os ombros, as mangas e esta cor de algodão doce!

8 comentários:

  1. gamei nessa cor xD
    beeeijos sylvia ps: me faiz uma visitinha e vja os sorteios que rolam por ai http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmenteee um luxoooo, faz tempo que tenho ele nas minhas fotenhos de inspireixonn!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Queridas,
    como já são quase 4 da manhã (e prá variar tô aqui ainda), vou dar um oi coletivo, tá?
    Obrigada pelos comentários...:)
    Assim que der eu respondo.
    beijos prá todas!

    ResponderExcluir
  4. nossa, ameiiiii, sonho de consumo total!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o site, vocês estão sempre antenadas com as últimas tendências. O seu blog está entre os preferidos do blog twinsister:
    http://blogtwinsister.blogspot.com/

    Um abraço,
    Juliane

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.