
Imagem: Silvia Boriello/Vult
Nossa dica: Experimente right now o delineador para lábios à prova d´água "cor de boca" junto com o batom nº 5! Lindo e natural, boca de linda.
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Os produtos vult são realmente maravilhosos...tá ai uma marca nacional que torço muito por ela.
ResponderExcluirbjosssssssssss
Amiga, o batom que vc fala é da linha Mate?
ResponderExcluirBjus
www.papodemadame.com.br
Pois é, fiquei chocada quando soube!! muito bacana né, marcas nacionais nas passarelas.
ResponderExcluirbeijos
http://laislabonitta.blogspot.com/
a Vult é perfeição!
ResponderExcluirQueria todos pra mim! ahahaha
bjos
Priscilla
Uau vult! que moral ! rs
ResponderExcluirbj
amei o delineador azul
ResponderExcluirBuáá, agora que não encontro mesmo minha Vult 09 hehe!
ResponderExcluirNooossa! Vult tá com tudo hein? ADORAMOS! Passe em nosso blog para ver as lindas colagens de Silvio Alvarez que estão no post de hoje! Beijos!
ResponderExcluirBoa dica! Uma marca boa, em conta, que trouxe vários makes incríveis...
ResponderExcluirEllen Miguel: E você arrasando no make, hein? Adorei seu olho querida!!!
ResponderExcluirBianca: Sim!!! Só uso batons mate, não gosto muito de outros tipos e enjoei de gloss! bjs mil
ResponderExcluirAna Carvalho: Que bom, né? Finalmente o mercado nacional de cosméticos está se tocando que há um público consumidor ávido por novidades com qualidade e preços bons. bjs mil
ResponderExcluirPriscilla Danielly: Eu também!!! bjs mil
ResponderExcluirFlausm...: Viu só? bjs mil
ResponderExcluirBlogPortobello: Vou olhar querida! bjs mil
ResponderExcluirVulT mostrando que os produtos nacionais podem ser tão bons quantos os de fora. E o melhor a preços que a maioria da população pode pagar.
ResponderExcluirEstou esperando as novidades desse ano.
bjs!!!
Alguma ideia de onde encontrar Vult em Floripa? O site nao tem vendas on line né (ou eu que nao vi)???
ResponderExcluir