Esmaltes da Arezzo: eu quero!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmaltes da Arezzo: eu quero!!!

Esmaltes da Arezzo: eu quero!!!

http://mail.google.com/a/garotasmodernas.com/?ui=2&ik=936b49c263&view=att&th=1245f44e9df1f76c&attid=0.1&disp=inline&zw
Imagem: Arezzo

A gentil e antenadíssima leitora Nílvia viu no site da revista Estilo e nos contou da novidade: a Arezzo vai lançar em breve os esmaltes da foto acima, em quatro cores:
  • Pink ácido
  • Amarelo ácido
  • Laranja neón
  • Verde ?
Quero todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã vou me informar melhor sobre o lançamento e depois divulgo mais informações por aqui.

7 comentários:

  1. aaaaaaa eu querooooo!!!! =p
    hehehe
    Divulguei lá no blog também, citando o teu e o Trend Twins que deram a notícia primeiro. Preciso de leitoras queridas e atualizadas que nem a de vocês! Palmas para a Nilvia!
    =****
    Gabi
    www.gabiamou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Shirley, são maravilhosos!!!
    Obrigada por ter colocado no Blog! Sou sua super fã, já li o Garotas todinho...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo abrir as fotos de uns dois dias para cá, será que é minha conexão?
    Besos.

    ResponderExcluir
  4. ai shirley, me jogarei :P
    lindoooos!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Eu leio todos os comentários que recebo, mas como estou MUITO atrasada nas respostas, não sei se conseguirei responder a todas até semana que vem.
    Como já havia falado antes, ando me sentindo muito mal por conta da anemia crônica que tenho (meu hematócrito está baixíssimo!) e por isto tenho ficado pouco tempo no computador (pois de vez em quando preciso me deitar um pouquinho e não consigo digitar deitada) e neste pouco tempo acabo só pesquisando e escrevendo os novos posts, além de ler os recadinhos deixados por vocês.
    Resolvi que vou fazer o seguinte: vou começar a responder os comentários do dia de hoje e tentarei responder os mais antigos na medida que eu for me sentindo mais disposta. Por favor, se alguém tem alguma pergunta que ficou em algum comentário de dias ou semanas atrás sem resposta, comente de novo nos posts mais novos ou mande a pergunta por e-mail: shirley@garotasmodernas.com
    Mas não deixem de comentar! Adoro as visitas e leio diariamente os comentários de todo mundo que passa por aqui. Conto com a compreensão de todas vocês, pois sei que é muito feio ficar sem responder aos recadinhos, mas estou mesmo com pouca energia ultimamente.
    Desculpem se não estou conseguindo dar a atenção que vocês merecem!
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.