Suando para entrar no biquíni 2010! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Suando para entrar no biquíni 2010!

Suando para entrar no biquíni 2010!

Imagem: Women's Health

Não sei se você é como eu, mas eu sempre compro revistas que tenham matérias falando sobre como combater a maldita celulite! Tenho o corpo típico da brasileira, ou seja: cintura fininha, nada de seios, um baita bumbum e pernas bem roliças. Ou seja, faço a festa da galera quando passo na frente de qualquer prédio em construção com muitos pedreiros. Rerere! Infelizmente, as tais reportagens são quase sempre iguais, ano após ano, mas neste mês a Women´s Health traz uma super reportagem sobre o assunto, muitíssimo interessante. Pois não ofereceu apenas opções de cardápios, novos tratamentos e séries de fitness, como também testou os mesmos em quatro cobaias com resultados e fotos de antes e depois, além dos depoimentos das meninas que seguiram o roteiro proposto pela revista. Muito bacana!
Dá uma olhada, acho que você também vai gostar.
Biquínis das coleções 2010 me aguardem...

Onde eu li? Revista Women´s Health de Setembro
Onde eu comprei? Banca de revista
Quanto? R$ 10
Para ler online: Women´s Health

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.