Opaque será a primeira loja em SP a receber a fonte do Angel. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Opaque será a primeira loja em SP a receber a fonte do Angel.

Opaque será a primeira loja em SP a receber a fonte do Angel.

Imagem: Thierry Mugler

Meninas que moram em SP e, assim como eu, são fãs do Angel:
Entre os dias 23 e 26 de setembro, os clientes Opaque que forem à loja terão uma grande surpresa, a fonte olfativa da fragrância Angel de Thierry Mugler.
Durante o período, somente na loja Opaque do Shopping Pátio Higienópolis , o consumidor que adquirir qualquer perfume Angel, receberá uma réplica do frasco de 8ml do perfume para encher na hora*, diretamente na fonte olfativa.

* Quantidade limitada.

Loja Opaque:

Shopping Pátio Higienópolis – Tel.: 11 3823-2671

Ahhhhhhh!! Eu quero!!!!

5 comentários:

  1. Ahhhh...desse jeito eu vou ser obrigada a ficar com a minha cópia...haushausa

    Mg nem tem...rs

    ResponderExcluir
  2. ó deus!!!
    que seria minha vida sem angel?!?!? Quase não seia!
    love!
    love!
    love!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai
    acabei de voltar de Paris e vi uma fonte dessa na Sephora.Comprei mais uma estrelinha e enchi o outro frasco.Abastecida por um bom tempo agora rs...
    Amoooooo Angel rs...
    Há, não sei se você vai lembrar, mas me deu uma dica antes de eu ir pra Paris, para comprar a caixa dos Macarrons da edição do Louboutin. Até tentei, mas você não tem idéia da fila enormeeee que estava na Lauduree, ia levar no mínimo uns 20 min esperando. Tive que ir embora e não comprei a minha , e conseqüentemente não vou poder mandar a sua de presente rs... fica pra próxima. Mas valeu a dica.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Angel! É um dos que mais sinto falta agora que não posso mais usar perfume...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.