O verão 2010 da Iaiá - Garotas Modernas Garotas Modernas : O verão 2010 da Iaiá

O verão 2010 da Iaiá







A Iaiá (nome fofo, né?) é a grife de duas meninas lindas de Porto Alegre, as irmãs Joana e Mariana Bacaltchuk. A Joana é designer e já trabalhou para diversas grifes e a Mari é publicitária. Da vontade das duas de criar um básico diferenciado, surgiu a Iaiá. É uma moda despojada, fácil de usar, mas sempre com uma bossa especial, a pegada boho-chic que é a essência da marca. O bacana da Iaiá é que veste bem diferentes silhuetas: tanto a mais cheinha quanto a magrinha vão ficar bem com a modelagem criada pelas meninas.
A coleção verão 2010 está repleta de tecidos naturais: seda, tule de seda, algodão, linho, tudo com um toque bem gostoso. Nos tons, além dos neutros e do preto e branco, muito coral, azul marcante, rosa flamingo. Há muito detalhe artesanal, como bordados e rendas. Na alfaiataria, as meninas apostam em detalhes, como babados, recortes e construções diferenciadas. A inspiração é meio anos 20, principalmente nos cortes e nas peças com a cintura deslocada, meio setentista. Desse encontro, nasce uma mulher despojada e cheia de charme.
Quer ver mais?
http://www.iaia.com.br/

5 comentários:

  1. Lindas as roupas, né? E os preços também são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  2. uau! comecei acertando bem, comprei um macacão nesses tons de verde! show!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os modelitos, vende fora de Porto Alegre ou online?
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Celina!
    As meninas estão sempre procurando parcerias, por enquanto vendem nas lojas Iaiá dos Shopping Moinhos e Iguatemi de Porto Alegre e em São Paulo nas araras da loja Camilla Perrotta, em Moema.
    BJS

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.