O colar de Solange Azagury-Partridge e os óculos dourados Mykita no filme filme Sex and the City II. - Garotas Modernas Garotas Modernas : O colar de Solange Azagury-Partridge e os óculos dourados Mykita no filme filme Sex and the City II.

O colar de Solange Azagury-Partridge e os óculos dourados Mykita no filme filme Sex and the City II.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhSjrrL9ZvXJtCcO61ztnyV08v1Es1BL8DuJNs3wmWKCrYKGMOftAHeDniP8hBpGUUeJq8S69jmY-qNoiCO_OphIkPzGIu3D1aotOUg0lh-ka9R6gbrRve31U_K_ftwDwMGfacOP7niXk/s400/random+solange+azagury+partridge+necklace.png
o colar Random, usado por Carrie no filme Sex and the City II
Imagem: Solange Azagury-Partridge
Image and video hosting by TinyPic
Imagem: Dazed & Confused
SJP with Franz
Imagem: Mykita

O colar (que mostrei aqui) usado por Sarah Jéssica Parker com o vestido branco na filmagem de cenas do filme Sex and the City II é da designer de jóias Solange Azagury-Partridge, cujo trabalho tem sido descrito como iconoclasta, irreverente e fenomenal.
Achei o colar e os anéis da designer maravilhosos!
Já os óculos tipo aviador, super dourados, usados por Carrie na mesma cena são da marca alemã Mykita (modelo Franz), que tem nada menos que SJP como garota propaganda. O acessório faz parte de uma edição limitada desenvolvida em parceria com a marca de roupas de esqui Bernhard Willhem e está a venda no site da stylist Patrícia Fields por U$525,00.
Atiçando desejos!

2 comentários:

  1. Oiii
    Andei lendo na net que a garota propagando dos óculos da marca alemã Mykita é a Carrie Bradshaw (a personagem mesmo! Não é a Sarah Jessica Parker!).
    Sei que é meio confuso, mas tem um post no meu blog que explica melhor (com direito a fotinha da propaganda e tudo!).

    Passa lá:
    http://nbasico.blogspot.com

    Beijo grande e fica logo boa dessa tendinite.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.