Triton traz o Jardim das Delícias para o Iguatemi de Florianópolis! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Triton traz o Jardim das Delícias para o Iguatemi de Florianópolis!

Triton traz o Jardim das Delícias para o Iguatemi de Florianópolis!

Imagens: Triton

Quem ficou babando com as roupas da Triton apresentadas na última SPFW (São Paulo Fashion Week), vai poder conferir de perto e muito melhor, comprar a coleção Jardim das Delícias!
É que a loja Triton do Iguatemi Florianópolis reabre em clima de festa na próxima terça, dia 1° de setembro, com um coquetel exclusivo para convidados e clientes.
Alexandra Savóia, proprietária da franquia conta o que veremos nas araras da loja: "A primavera-verão 2009/2010 da Triton traz estampas com clima folk, além do luxo, o ouro e a beleza da África para a estação. As formas são simples, porém pontuadas de sensualidade, com comprimentos míni, muita silhueta marcada, vestidinhos fifties e sixties, shape tulipa, assimetrias, saruel, shorts e peças amplas. A linha masculina traz tecidos exclusivos de camisaria, trabalhados com fios tintos de algodão, poliamida e nylon. A combinação das padronagens aparece de forma bem sutil, com tecidos diferentes na pala interna ou numa gola sobreposta.”
O Garotas Modernas estará lá. Delícia!

2 comentários:

  1. Eu fiquei babando foi por essa segunda imagem, ai ai eu quería ta assim, cercada por sapatos lindos.

    cilene
    http://loucaporsapatos-cilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.