Mais uma Garota Moderna: Sílvia Barcellos. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais uma Garota Moderna: Sílvia Barcellos.

Mais uma Garota Moderna: Sílvia Barcellos.

eu & a Sílvia: Garotas Modernas

Nesta nova fase, novo nome e nova casa do blog, o Garotas Modernas agora tem uma colaboradora: a Sílvia Barcellos, jornalista gaúcha que está morando aqui em Florianópolis desde o ano passado e que tive a sorte de encontrar.
Digo que fui afortunada em conhecer a Sílvia pois ela é uma daquelas pessoas raras das quais a gente já gosta muito na primeira vez que conversa. A amizade com a Sílvia veio assim, de um jeito simples e espontâneo. Quem nos apresentou foi a querida Lise Crippa, também jornalista, do blog Tudo Dá Moda, durante um despretensioso café num dia a tarde. Essa é uma das coisas mais bacanas de se ter um blog: criar novos laços de amizade e assim poder aprender com os outros e crescer como gente!
A Sílvia é linda, divertida, muito inteligente, fã de Audrey Hepburn (como eu!) e a partir de agora fará parte do Garotas Modernas!
Seja bem vinda, Sílvia!

7 comentários:

  1. A Silvia não é mais uma "pessoa querida" na multidão...É especial,simples e verdadeira!!Amei a novidade!!Pessoas legais acabam se encontrando e o que é melhor: estabelecendo fortes vínculos de amizade!!
    Boa sorte para vocês e para o "Garotas Modernas"!!
    Lise Crippa

    ResponderExcluir
  2. Ela parece mesmo ser super simpática, que seja bem vinda!
    Bjobjo pras duas;)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Estou atrasada em responder os comentários, mas leio todos e coloco em dia logo, logo!
    Obrigada e continuem comentando, pois adoro!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Lise,
    Adorei mesmo conhecer vcs duas!:)
    Obrigada pelo apoio!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Celina,
    Ela é um doce!
    Obrigada pela visita!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.