Lançamento de batom YSL. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lançamento de batom YSL.

Lançamento de batom YSL.

Imagem: YSL

A Opaque Parfums & Cosmétiques, que em 2009 comemora 20 anos, realizará de 24 de agosto a 06 de setembro a Semana Yves Saint Laurent nas lojas dos Shoppings Pátio Higienópolis, Pátio Paulista e Center Norte, em São Paulo.
Na compra de dois ou mais produtos de maquiagem ou tratamento Yves Saint Laurent, a cliente ganhará uma nécessaire exclusiva, além de contar com serviços de maquiagem realizados pelos profissionais da marca.
A semana ainda será marcada pelo lançamento do batom Rouge Volupté da YSL, que estará disponível para a venda primeiro da rede Opaque.
O batom Rouge Volupté está disponível em 14 cores, das mais suaves as mais intensas. O produto vem com espelho acoplado na embalagem, além de um anel colorido com a mesma cor do batom, detalhe ao mesmo tempo prático e sofisticado. Com textura cremosa, o produto possui micro-esferas de ácido hialurônico que deixam os lábios macios, além de ampliá-los.
Adorei a novidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.