Ladurée & Louboutin: delícias em caixas fofas! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Ladurée & Louboutin: delícias em caixas fofas!

Ladurée & Louboutin: delícias em caixas fofas!

http://www.luxuo.fr/wp-content/uploads/laduree-louboutin.jpg
http://www.sybarites.org/wp-content/uploads/2009/07/louboutin-laduree-468x351.jpg
Imagens: Ladurée/Louboutin

O sapateiro Christian Louboutin aliou-se à pâtisserie Ladurée para criar uma coleção exclusiva de macarons. Os macarons (dos deuses!) foram criados pelo chefe pâtissier da Ladurée, Philippe Andrieu, inspirados nos sabores do Mediterrâneo durante o verão e virão em em caixas desenhadas por Christian Louboutin e nas cores da coleção de inverno deste ano. A coleção Christian Louboutin macaron estará disponível exclusivamente nas lojas Ladurée a partir do mês que vem.
Delícia!

8 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.