Inauguração da primeira loja Santa Lolla em Florianópolis. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inauguração da primeira loja Santa Lolla em Florianópolis.

Inauguração da primeira loja Santa Lolla em Florianópolis.

A Silvia, do A Novidadeira & eu

Ontem fui com minha amiga Silvia, do imperdível A Novidadeira (e seu filhinho fofo, que é um príncipe!), no coquetel (delicioso!) de inauguração da primeira loja da marca paulista Santa Lolla em Florianópolis.

A loja, da empresária Naiana Previdente, fica no Floripa Shopping e já está com todos os lançamentos da coleção verão 2010, inspirada no movimento europeu Art Déco, popular nos anos 20. Tudo lindo!

Experimentei o peep toe da primeira foto e ele é lindíssimo, super alto, mas confortável, por causa da meia pata embutida. Acho que vou ter que voltar lá para buscar o meu...

14 comentários:

  1. Nós e os sapatos... Que vício! rsrsrs Já vou na Arezzo experimentar umas sandálias que vi no site. aiaiaiai
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! E por falar em coisas lindas...vc saberia me dizer onde posso encontrar vestidos maravilhosos...ou tecidos e costureira? Tenho dois casamentos em outubro e irei brevemente a Floripa exclusivamente para isso!!
    Bjinnos...
    Jad

    ResponderExcluir
  3. A Santa Lolla tem cada sapato!!! já comprei o meu nude aqui em Santos/SP! lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei conhecer teu blog, sempre acompanho o it e o da Mariah, mas saber das coisa de Floripa é tudo de melhor!!!!!!!Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. vamos sexta? estou ansiosa para conhecer!!! bjs!
    ah...fiquei com ciúmes da foto...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Listoowel,
    Amo sapatos nude... Dá uma alongada...
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Jad,
    Depende o quanto vc quer gastar. A costureira que fez meu vestido de noiva é ótima e ela tb faz vestidos de festa, inclusive primeiro aluguel.
    o nome dela é Dilma. Não sei se ainda tenho no telefone, mas não deve ser difícil achar nas listas amarelas.
    Tem umas lojas no centro da cidade que tem vestidos de festa bem bonitos e a preços ótimos. É na rua Tenente Silveira, mas faz tempo que não vou lá, então não sei como está agora. Tb há várias lojas mais em conta no calçadão da Felipe Schmidt e na rua Vidal Ramos (são 3 ruas paralelas, bem no centro).
    Boa sorte!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gisele,
    Este sapato é lindíssimo! Parabéns pelo bom gosto.:)
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Ana Bauer,
    Vc é de Floripa?
    Obrigada pela visita!:)
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.