Dicas espertas do site Who What Wear. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas espertas do site Who What Wear.

Dicas espertas do site Who What Wear.


Imagem: Who What Wear

Dicas espertas do sempre ótimo site Who What Wear:
  1. Macacão com ênfase nos ombros: os ombros fortes continuam em alta e uma maneira bacana de usar a tendência é fazer como a modelo Andi Musie na festa do Bastille Day que aconteceu no The Jane,que estava super chique.
  2. Mix texturas mate com metálicos: Lykke Li, cantora e compositora sueca, fez isto muito bem no red carpet do Diesel Music Tour, com look totalmente vintage.
  3. Coatdress (casaco-vestido) : Karolina Kurkova brilhou no red carpet do CMT Music Awards, em Nashville no mês passado, com um vestido smoking Azzaro.
  4. Trench Coat: use e abuse do seu casaco modelo trench coat nas estações de transição (primavera e outono) como fez a atriz Willa Holland que escolheu um modelo nada báscio com estampa de leopardo.
  5. Misture tecidos de estilo moderno com acessórios boho: Chanel Iman baixou o tom do brilho futurista de seu top com alguns colares de contas.
  6. Atualize suas calças pretas: uma das fortes tendências para o próximo outono no hemisfério norte é a malharia com detalhes, como o legging com renda da foto.

2 comentários:

  1. Não gostei mt do 1° look não!
    meio over!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Fe,
    Depende muito do estilo de quem usa... O bacana é a gente adaptar o que está na moda para nosso gosto e nosso corpo. Não dá para usar tudo mesmo...
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.