Compras em Paris: Marc by Marc Jacobs. E desapego fashion! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Compras em Paris: Marc by Marc Jacobs. E desapego fashion!

Compras em Paris: Marc by Marc Jacobs. E desapego fashion!

quantas bolsas Marc by Marc Jacobs uma garota precisa ter?desapego douradodesapego verdedesapego azula bolsa por dentrodesapego chaveiros

Na minha viagem para Paris em junho eu fui conhecer a loja Marc by Marc Jacobs (para quem não sabe Marc Jacobs é o estilista da Louis Vuitton), que fica na Place du Marché Saint Honoré.
Fui no segundo dia da viagem e aproveitei que meu marido queria ir numa loja de eletrônicos para ir sozinha na Marc e ficar um tempão vendo tudo e escolhendo o que iria trazer.
Não me contive e comprei horrores lá, como você pode ver na segunda e terceira fotos (a minha foto com as sacolas da loja foi tirada por um parisiense simpático que passava na rua - ao contrário do que muita gente pensa os parisienses até que são gentis se você tentar falar algumas palavras em francês e dizer que você é brasileiro - eles adoram o Brasil!).
Chegando no hotel naquele dia meu marido me deu uma "bronca" pois a louca aqui trouxe 4 bolsas carteira iguaizinhas (apenas de cores diferentes)... É que gostei tanto, mas tanto do modelo (que serve de carteira e também de bolsinha de mão - cabe batom, celular e chaves além de documentos, dinheiro e cartão de crédito) que não consegui decidir qual cor escolher.
Agora resolvi me "desapegar" de 3 destas bolsas: a dourada, a verde e a azul. Além delas também vou me desapegar dos chaveiros, pois comprei também 4 deles. Não usei nenhuma destas bolsas ou chaveiros e, para quem for comprar, posso enviar a cópia da nota fiscal para comprovar a autenticidade dos produtos, que foram comprados na loja da marca vista na primeira e segunda fotos.
Como é difícil colocar um preço justo, me baseei em modelos semelhantes vendidos por grandes marcas aqui do Brasil. Quem tiver interesse em comprar uma das bolsas ou chaveiros é só mandar um e-mail para shirley@garotasmodernas.com que respondo com o preço e o valor aproximado do Sedex.

33 comentários:

  1. São lindas...
    Amaria ter uma delas, mas devem ser uma nota, não?!

    :/

    ResponderExcluir
  2. Gui,
    Não vou cobrar caro pois elas não foram caras. São da segunda marca do Marc Jacobs, que é bem acessível. Também não vou cobrar só o preço que foram, pois aí ficaria com elas prá mim, né? Afinal de contas tive o trabalho de ir até a loja (fui a pé... longe), escolher, comprar, trazer pro Brasil.:)
    Vai sair entre 250 e 300 reais.
    Os chaveiros custam 50 reais.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. São lindas e uma tentação!
    Pena que estou falida!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Culpa do seu marido!!!! rs rs rs
    Não conta para ele, mas ele arriscou né?
    É tão impossível assim você ficar com elas, eu comprei 32 pashiminas na minha última viagem e não penso em me "desapegar" de nenhuma. Detalhe...
    Meu marido estava esperando eu escolher e ainda ajudou a carregar. Ele sabe que vou usar mesmo.Nem adianta reclamar!!!
    Só lamento não ter comprado uma verde escura, pois as que achei não eram do "verde" que eu queria!!!
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São lindas as bolsinhas, eu tenho a primeira de coraçãozinho e estou in love com a minha, sempre uso pra ir em algum lugar que não precisa levar muita coisa, só dinheiro, documento, celular e um batonzinho.
    Os chaveiros tbm são muito fofos.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou completamente apaixonada e viciada pelo seu site rs...
    estou indo para Paris dia 10/09 e já sofrendo por antecipação com todas as compras que quero fazer rs... Enquanto o mundo vai a Paris para conhecer o Louvre, Eiffel, etc.Eu ja penso logo na Shepora, Lafayete, Marc Jacobs, Louboutin huahuahauahuahauhauauhaa
    Se esqueceu de comprar alguma coisa me fale, terei o maior prazer em trazer pra vc ta?
    Parabens pelo site! De ótima qualidade, em tudoooooo.

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que o meu apego é por sapatos e não por carteiras, senão eu ia ficar a ver navios com essas, que por sinal são lindas e atuais.

    Cilene

    http://loucaporsapatos-cilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua visita a Marc Jacobs, vc deve ter ido a loucura...amei os chaveiros ainda tem algum?? beijos

    Naty

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    Mostrei seu comentário pro meu marido.
    32 pashminas!!!!!!!!!!
    Vc ganhou muito de mim...rsrsrs
    Meu marido não tem paciência prá ficar muito tempo em lojas, mas em compensação ele é bem bacana qdo quer me dar algo de presente. Fomos na LV lá em Paris e ele me deu uma Speedy linda embalada prá presente e tudo!
    Não posso reclamar dele, apesar da "alergia" que ele tem as palavras "compras" e "lojas".
    beijos,

    ResponderExcluir
  10. Cristiane,
    Que legal que vc gosta do meu blog! Fico muito, mas muito feliz mesmo.:)
    Acho que trouxe tudo que gostaria de Paris, mas obrigada mesmo assim!
    Compra uma caixinha de macarons Ladurée da série especial do Louboutin prá vc!!! Eles começam a vender em setembro! A minha que comprei uso como caixinha para guardar bijoux!
    Outras dicas vc pode ver nos posts sobre Paris...
    Beijos e uma ótima viagem!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cilene,
    Vi seu blog e adorei!
    Provei aqueles sapatos da MBE que vc comprou, mas achei meio caros. Ainda bem que prefiro peep toes ou scarpins de bico fino, senão teria sido "obrigada" a comprar...rsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adriana,
    Obrigada pela visita, querida!
    beijos,

    ResponderExcluir
  13. Nah,
    Obrigada pela visita, querida!:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  14. A minha LV também é de Paris, e eu não tenho coragem de jogar a caixa fora. Apesar da caixa ser bem levinha, o "cordãozinho" de couro é um charme. Mas diga ao seu marido que eu uso mesmo minhas pashiminas e que já tinha algumas. rs rs rs
    Acredito que ele pode querer "cortar" nossa amizade, rs rs rs
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Você esteve em junho lá? Estive na primeira semana de junho e me esbaldei horrores. A loja é ótima! Comprei essa bolsa e outros modelos, comprei chaveiro, o espelhinho de coração. Tem muita coisa né? Visitou a masculina? Fica do ladinho. Fui com meu marido e ele levou várias coisas, inclusive a camiseta do "Protect the skin you’re in”. Eu escolhi a da Victoria Beckham. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  16. Shirley, te respondi o mail sobre a remessa ;) . Aguardo contato para finalizarmos, querida! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Shirley
    Pode deixar que vou seguir seu conselho e trazer uma ( 1 só? será que consigo? hahahahhaha) caixa de macarrons da edição especial Louboutin. Pode ter certeza se já tiver disponivel, trago uma especialmente pra voce. Mais uma vez, parabens pelo blog, já se tornou uma referencia pra mim. ( anotei todasssss suas dicas de Paris rs... merci!!)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Ana,
    Acredita que deixei a caixa com uma amiga que mora em Paris (com dor no coração). Fiquei com medo de implicarem na alfândega, pois a IDA foi terrível neste aspecto...
    beijso,

    ResponderExcluir
  19. Sil,
    Fui em junho sim!:)
    Amei a loja!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  20. Cristiane,
    Detesto ser folgada, mas se você trouxer uma caixa prá mim eu iria adorar, é claro!
    O duro é resistir e não comer tudo no avião...rsrsrs
    Agora falando sério, se vc for comprar para trazer de presente prá alguém, tem um quiosque no aeroporto, mas é bom confirmar se ele estará aberto e se terá esta edição especial.
    Boa viagem!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  21. Não foi possível concluir sua solicitação.

    ResponderExcluir
  22. pela decima vez...qto custaria a azul lezard.por favor

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.