Como usar jeans com tachas: Rachel Bilson mostra em 2 lições. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como usar jeans com tachas: Rachel Bilson mostra em 2 lições.

Como usar jeans com tachas: Rachel Bilson mostra em 2 lições.

rachel bilson studded denim shorts 03
rachel bilson studded denim shorts 04
Imagens: Just Jared

Rachel Bilson foi almoçar com uma amiga no restaurante do Little Dom nesta quarta-feira em Los Feliz, na Califórnia, usando um look lindo e simples de copiar quando o frio (finalmente) for embora e o tempo começar a esquentar.
A atriz de 27 anos (que atuou no seriado O.C.) combinou um short jeans com tachinhas (já mostrei aqui como fazer um colete jeans com tachas, basta seguir as instruções), camisa xadrez (ótima para compensar as pernas de fora), sapatilhas peep toe em nude com detalhes em preto e bolsa Chanel.
No mês passado, Rachel também foi fotografada com outra peça jeans com tachas: um casaco, que ela usou com botas e um vestidinho floral.
Passe lá no DIY (faça você mesma) do Eu Comprei e veja como é fácil fazer sua peça com tachas, uma tendência que deve durar bastante e que deixa qualquer produção mais moderna. Você tem alguma peça com tachas no seu closet?

11 comentários:

  1. Eu adoro!
    Eu mesma costumo colocar em minhas roupas...

    Beijinhos,querida.

    ResponderExcluir
  2. eu quero esse shortinhos com tachinhas, fica uma fofura *_*

    :*

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto ela nu just jared, ameiii a camisa e u short ta lindo, gostei muito da sandalia con tachinhas da amiga

    ResponderExcluir
  4. Ai que ela tá com produções super lindinhas *-*
    adorei!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Feufa,
    É bem simples de fazer... beijos!

    ResponderExcluir
  6. Samantha,
    Dá prá fazer o seu pois ainda veremos muitaaaaaaaaa tacha por aí!:)
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Natalie,
    Obrigada pela visita, amiga!:)
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.