L'Occitane: ofertas especiais para o Dia dos Pais e novidades. - Garotas Modernas Garotas Modernas : L'Occitane: ofertas especiais para o Dia dos Pais e novidades.

L'Occitane: ofertas especiais para o Dia dos Pais e novidades.

as caixas lindas para o Dia dos Pais

a edição limitada de Karité

A Lourdes, queridíssima gerente da L'Occitane do Iguatemi, me mostrou algumas das opções de presentes para o Dia dos Pais, como as caixas acima. Funciona assim: nas compras acima de R$250,oo em produtos das Linhas Masculinas, Verbena e Red Rice o consumidor leva para casa um vinho Côtes - Du - Rhône Parallèlle 45, tudo embaladinho na linda caixa das fotos acima.
Além disto, será lançada a edição limitada de Karité, que é simplesmente divina, com várias opções de cheiros deliciosos, como você pode conferir na última foto. Eu comprei o com botão de rosas em Paris, como contei em outro post, quando esta linha especial ainda nem tinha sido anunciada no Brasil e me arrependi de ter comprado apenas uma unidade, pois o cheiro é a coisa mais maravilhosa do mundo, além de esta linha de Karité ser muito, mas muito hidratante.
Quem quiser conferir os cheirinhos e a textura de perto é só pedir para experimentar na loja, mas como a edição é limitada, é necessário fazer uma reserva, pois os produtos chegarão em breve, mas devem "voar" das prateleiras.
Já fiz a minha!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.