Evento em Floripa: Casa Natural, com arquiteto da Revista Bons Fluidos. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Evento em Floripa: Casa Natural, com arquiteto da Revista Bons Fluidos.

Evento em Floripa: Casa Natural, com arquiteto da Revista Bons Fluidos.

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=ac29c94ca7&view=att&th=1221079072e5fb7e&attid=0.1&disp=inline&zw

O Curso Casa Natural será com Carlos Solano, arquiteto da Revista Bons Fluidos, onde serão abordados os seguintes temas:

• Lições da sabedoria popular: usos das ervas e flores em águas de cheiro e de pedras, faxinas purificantes, “talismãs” e penduricalhos, tradições populares (mudança de casa, antes da festa, falecimento, etc);

• Terapias da casa: cromoterapia, geoterapia, geobiologia, feng shui, hoponopono, musicoterapia, formas sagradas, formas da natureza, arte persa, arte nossa, limpeza psíquica, roda da medicina, madonas, etc;

• Ecologia e bem-estar: “agir localmente, pensando globalmente”.

Para maiores informações, ligue 48-3225-0222 e fale com Icleusa, ou faça contato através do e-mail: icleusa@bellacatarina.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.