Colocando a vida em ordem depois da gripe do mal... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Colocando a vida em ordem depois da gripe do mal...

Colocando a vida em ordem depois da gripe do mal...


Ilustração: Daily Candy

Meninas, leio TODOS os comentários, mas não estou conseguindo responder na rapidez que gostaria pois tenho que colocar a vida em ordem depois de uma semana inteirinha literalmente de cama... Fiquei 7 dias em casa, sem colocar o nariz prá fora, por conta de uma gripe mal curada que se tornou uma infecção. Só hoje que me arrisco a sair um pouquinho.
Tenho que pagar contas, colocar a minha agenda da clínica em ordem, fazer supermercado, levar as cachorras no veterinário...
Aos pouquinhos vou respondendo, por favor, não fiquem chateadas com a demora nas respostas. Adoro ler os comentários de vocês!

3 comentários:

  1. Oi, Shirley... Também passei por uma fase dessas... Só que fiquei mais de 20 dias (praticamente todas minhas férias e um pouco mais) em crise! Agora que estou melhor, e se Deus ajudar, amanhã volto ao trabalho!!!

    Boa recuperação pra ti. A gente fica aqui esperando as coisas maravilhosas que tu sempre traz pra gente ver!


    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Nine,
    Obrigada pela força, querida!
    Tô aqui tentando voltar ao pique de antes, mas ainda um bocado congestionada.
    Mas bem melhor!:)
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nine,
    Obrigada pela força, querida!
    Tô aqui tentando voltar ao pique de antes, mas ainda um bocado congestionada.
    Mas bem melhor!:)
    beijosss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.