Blogueira desenha coleção de sapatos para a Urban Outfitters. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blogueira desenha coleção de sapatos para a Urban Outfitters.

Blogueira desenha coleção de sapatos para a Urban Outfitters.




Imagens: Sea of Shoes

Todos nós já estamos habituados a ver celebridades como lançadoras de tendências e muitas delas tem se lançado no mundo do desing. Sarah Jessica Parker, Gwyneth Paltrow, Penélope Cruz e muitas outras famosas já usaram seu bom gosto para desenharem coleções que levam seus nomes.
A novidade agora é a participação de uma blogueira americana de apenas 17 anos, Jane Aldridge, dona do ótimo blog Sea of Shoes, que criou uma coleção de sapatos para Urban Outfitters, marca americana que concorre com outras gigantes como a H&M e Topshop.
A coleção tem 6 modelos e se chama J. Albridge by Sea of Shoes for Urban Outfitters, sendo que os três modelos da foto estarão à venda em meados de julho e os outros três pares em dezembro.
Adorei a sandália. E você, gostou da idéia de uma blogueira desenhando uma coleção?

5 comentários:

  1. Adorei! E vc com certeza faria uma versão brasileira estilosíssima. MARCAS DO MEU BRASIL, CHAMEM A SHIRLEY!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. amiga.......a boot chanel está um arraso!
    mas qto às blogueiras, bem que a moda poderia pegar, né? vc desenha para nós mulheres...e eu para babys, já pensou???????

    ResponderExcluir
  3. Cecilia,
    Obrigada pelo mega elogio, querida!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oie me chamo Beatriz, muito lindo os sapatos que você desenhou, amei.gostaria de saber se você pode dar uma olhadinha nos sapatos que eu desenhei são muito lindos.
    Se você se interessar entre em contato comigo meu email é bialima_bia@hotmail.com.Desde já agradeço sua atenção.Muito obrigada Shirley Stamou.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.