Série relembrando*: Shoeholic. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Série relembrando*: Shoeholic.

Série relembrando*: Shoeholic.


Toda "shoeholic" (viciada em sapatos, como eu!) conhece o Christian Louboutin de longe, mesmo que jamais tenha estado perto de um. É que de longe, mesmo em fotos ou filmes, podemos ver suas solas vermelhas. Sabe de onde vem este toque de mestre das solas vermelhas? Certa vez Louboutin sentiu que faltava algo em seus sapatos, foi então que viu uma de suas assistentes pintando as unhas um esmalte Chanel vermelho e, voilá! E os sapatos de sola vermelha estão por aí, caminhando nas calçadas mais bonitas do mundo.
Sarah Jessica Parker se casou na vida real usando um Louboutin – de sola azul, a cor exclusiva dos sapatos de noiva da marca, que são feitos apenas sob encomenda.
Ainda não comprei meu primeiro. Ainda...

* Série relembrando: enquanto estou em Paris (de 28/05 a 06/06) vou reeditar alguns dos posts do blog, como este aqui.
Prometo postar novidades durante a viagem sempre que possível, mas responderei os comentários apenas na volta. No entanto lerei os comentários diariamente, não me abandonem!:)
Volto com a programação normal a partir do dia 07 de junho.

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.