Imagem: Filme Maria Antonieta Não, este post não é sobre Nietzsche nem Freud e sim sobre os salões de beleza que eu sempre vou aqui em Florianópolis. Muita gente me pergunta sobre a cor do meu cabelo e sim, sempre fui loira, embora depois de adulta meu loiro tenha ido do muito claro que eu tinha na infância para o tal do loiro escuro (como o tom das minhas sobrancelhas). Como eu tenho milhões de cabelos brancos desde os 24 anos (ARGH!), eu pinto os cabelos religiosamente a cada 3 semanas com uma tinta da Keune bem clara.
Há uns 8 anos conheci meu cabelereiro, o Diogo, e onde ele vai eu vou atrás pois só faço tintura com ele. Atualmente ele atende no
Obra Prima Cabeleireiros, que é um salão super legal cujo dono é o Giba. Com ele também trabalha meu super maquiador e também cabeleireiro, o talentoso Beto (ele e o Diogo fizeram minha produção para meu casamento).
No day by day também vou muito no
Werner Coiffeur do Shopping Iguatemi (quem me atende lá é a cabeleireira Marcela, excelente já aos 18 anos de idade, a manicure Carine e o mágico do shampoo, o Rafael). O Werner sempre tem excelentes promoções e em dezembro, por causa do meu aniversário, ainda ganhei uma escova de presente, que fiz no dia do encontrinho do Sigma Shopping.
Também vou bastante no Donna, que fica no bairro Santa Mônica, quase em frente à
UDESC, bem pertinho de casa, cuja dona Ana Paula é uma fofa e a equipe de manicures ótima!
Tudo para ficar bem linda...
* Série relembrando: enquanto estou em Paris (de 28/05 a 06/06) vou reeditar alguns dos posts do blog, como este aqui.
Prometo postar novidades durante a viagem sempre que possível, mas responderei os comentários apenas na volta. No entanto lerei os comentários diariamente, não me abandonem!:)
Volto com a programação normal a partir do dia 07 de junho.
amei o post
ResponderExcluirObrigada, Luíza!
ResponderExcluirbjs,
Aramantha,
ResponderExcluirManda por e-mail que divulgo sim...:)
bjs,