Série relembrando*: Diamante de vidro. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Série relembrando*: Diamante de vidro.

Série relembrando*: Diamante de vidro.





Na Vogue Brasil de dezembro de 2008 só deu ele: o designer de bijoux couture ou jewerly bijoux (que na verdade são bijouterias mais finas, que parecem jóias, mas não utilizam pedras precisosas) Tom Binns.
Tom Binns é Irlandês, se formou em artes e design de jóias em 1981 e sua colaboração com Vivienne Westwood foi seu maior cartão de visitas na época. Em 1996 ganhou o prêmio CFDA de melhor designer de acessórios. Ele já trabalhou com diversos estilistas, além de ter entre suas clientes jet-setters e muito famosas como a próxima primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.
Tom Binns disse que: “Jóias são sempre um tesouro e mesmo que não sejam feitas de ouro e diamantes, elas ainda devem ter esse sentimento.”
Em novembro ele veio ao Brasil ver o evento Claro Rio Summer e agitou a noite carioca.
Ele ganhou ainda mais destaque com a paixão da primeira-dama americana por suas peças. Michelle Obama adora usar suas máxi bijoux.
Interessada? Há peças dele à venda na Net-à-Porter que variam entre U$220,00 e U$2.670,00. Bijoux com preço de jóia.

* Série relembrando: enquanto estou em Paris (de 28/05 a 06/06) vou reeditar alguns dos posts do blog, como este aqui.
Prometo postar novidades durante a viagem sempre que possível, mas responderei os comentários apenas na volta. No entanto lerei os comentários diariamente, não me abandonem!:)
Volto com a programação normal a partir do dia 07 de junho.

5 comentários:

  1. Vim te convidar pro me blog que acabei de criar.
    http://minademinas.blogspot.com/

    Como leitura assídua do seu blog, conto com sua opinião e indicação.

    Beijos,

    Liza

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, tudo bem?

    Meu nome é Thais e trabalho na Edelman, agência de comunicação da L'acqua di Fiori.

    Lançamos na sexta-feira um hotsite em homenagem ao Dia dos Namorados com um conteúdo bem bacana para casais e também pros solteiros.

    Acho que as dicas têm bastante a ver com seu blog, por isso resolvi vir te contar. Tem também um concurso que vai premiar as três histórias mais inusitadas sobre como os casais se conhecerem.

    Se tiver uma história assim, passa lá para contar e concorrer ao seu kit da L'acqua!

    www.lacquadifiori.com.br

    Um beijo,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Foi muito, muito bom ler os comentários de vcs, embora não tenha conseguido responder ou postar durante a viagem... Eu e meu marido andávamos o dia todo e sempre chegávamos ao hotel lá pelas 11 da noite, ás vezes mais tarde, exaustos dos passeios!
    Mas agora estou de volta er cheia de novidades!:)
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.