Série relembrando*: Cheiro de Lavanda. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Série relembrando*: Cheiro de Lavanda.

Série relembrando*: Cheiro de Lavanda.









A L'Occitane tem 32 anos de existência e sempre se inspirou na região de Provence para desenvolver seus produtos. Foi pioneira na utilização de óleos essenciais e manteiga de karité, foi precursora no uso de embalagens recicláveis. sempre valorizou a continuidade das tradições e técnicas manuais de colheita e fabricação.
A marca está presente no Brasil desde 1995 e no ano passado (finalmente!) Florianópolis ganhou dois pontos de venda: uma loja no Beiramar Shopping e um quiosque no Shopping Iguatemi.
A marca tem as seguintes linhas: Verbena, Lavanda, Immortelle, Rosas, Uva, Oliva, Amêndoa, Linha Masculina, Mel e Limão, Aromacologia, Karité, Chá Verde, Laranja e Flor de Cerejeira.
Meus preferidos são de lavanda pois simplesmente adoro o cheiro! Gosto tanto que tenho até 2 pés de lavanda plantados numa floreira...
Em dezembro passei no quiosque do Iguatemi para comprar um refil do sabonete líquido de Lavanda & Karité e descobri uma novidade que ainda não aparece no site brasileiro da marca: o Touche Parfumée Bonne Humeur Lavande Papillon, que é um creme perfumado para usar em pontos estratégicos como nos pulsos e têmporas. Relax imediato!
Tenho vários produtos de lavanda da L'Occitane e agora estou esperando chegar aqui em Florianópolis o Gel de Ducha Esfoliante Lavanda com Amora, que deve ser uma uma loucura (queria comprar o esfoliante de Lavanda & Baunilha da Benephyto, mas não encontro a marca aqui em Floripa).
Alguns produtos da L'Occitane uso e recomendo:
  • Touche Parfumée Bonne Humeur Lavande Papillon - Lavanda Butterfly é uma espécie de lavanda, que cresce naturalmente no Mediterrâneo e que é conhecida por atrair borboletas graças às suas grandes flores coloridas. Este perfume em creme é bem pequeninho, ótimo para levar na bolsa, relaxa o corpo e a mente, acalma a pele e estimula a sensação de bem-estar. Mas a fixação do cheiro poderia ser maior.
  • Lavender Shea Butter Liquid Soap Refil - Ótimo para reabastecer a saboneteira, este sabonete líquido combina a manteiga de Karité com a lavanda para um banho delicioso.
  • Vinagre de Lavanda - Este concentrado é anti-séptico e fortalecedor do tônus da pele devido ao óleo essencial de lavanda. Imperfeições como manchas e espinhas são curadas, secadas e esterilizadas. Funciona mesmo!
  • Creme para Mãos de Karité - O produto mais vendido mundialmente pela L'Occitane! Contém 20% de manteiga de karité, que ajuda a curar e proteger mãos secas e danificadas, assim como cuida das cutículas.

Para moças finas e perfumadas!

* Série relembrando: enquanto estou em Paris (de 28/05 a 06/06) vou reeditar alguns dos posts do blog, como este aqui.
Prometo postar novidades durante a viagem sempre que possível, mas responderei os comentários apenas na volta. No entanto lerei os comentários diariamente, não me abandonem!:)
Volto com a programação normal a partir do dia 07 de junho.

9 comentários:

  1. Olha..nunca usei qualquer produto L'Occitane que não fosse bom. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. lavanda é muito bom mesmo! e l'occitane melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Realmente tudo lá é muito cheiroso e tentador!!rs
    Adorava o eau de toilette, Vanilla deles.mas não vende mais.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. OI Adriana.. o delineador fica dourado..como nessa foto http://1.bp.blogspot.com/_qWbdWI4z5Ck/ScLOhyqx7rI/AAAAAAAAAME/2XTOMKUIrsA/s1600-h/19-03-09_1952.jpg

    na real mesmo ele é um pouquinho mais escuro que isso.. bem pouca coisa..um dourado levinho..
    =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm eu estou atrás de qq produto que relaxe!

    ResponderExcluir
  6. Menina!

    A M.Martan tem uma água de passar de lavanda DE-LI-CI-O-SA!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Foi muito, muito bom ler os comentários de vcs, embora não tenha conseguido responder ou postar durante a viagem... Eu e meu marido andávamos o dia todo e sempre chegávamos ao hotel lá pelas 11 da noite, ás vezes mais tarde, exaustos dos passeios!
    Mas agora estou de volta e cheia de novidades!:)
    Comprei um coração recheado de lavanda lá em Paris que é lindo e o cheiro maravilhoso!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.