Se a moda é uma religião, a Vogue é a Bíblia. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Se a moda é uma religião, a Vogue é a Bíblia.

Se a moda é uma religião, a Vogue é a Bíblia.



Para quem ama a moda a editora da Vogue América, Anna Wintour, é "como Madonna", como diz um dos entrevistados no documentário sobre Anna Wintour e a sua revista, o The September Issue, dirigido por r R.J. Cutler. O documentário foi o ganhador do Grand Jury Prize for Excellence in Cinematography 2009 no Sundance Film Festival de 2009 e será lançado em 28 de agosto.
Para quem não sabe o mês de setembro é a edição onde a Vogue mostra ao mundo o que se vai usar na estação Outono/Inverno. Não é por acaso que o cartaz do documentário traz a seguinte expressão: "Moda é uma religião. Esta (a Vogue) é a Bíblia".
Para saber um pouco mais da toda poderosa Anna Wintour vale assistir a entrevista que ela deu para o programa 60 minutes (em inglês).

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.