Sapatos direto da Islândia. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sapatos direto da Islândia.

Sapatos direto da Islândia.



kron by kronkron

Navegando por aí achei o site The Coveted, que ainda não conhecia e nele um post sobre estes maravilhosos sapatos da foto acima, da marca Kron by Kronkron (até o nome é fofo). A Kron by Kronkron é uma marca da Islândia* (longeeeeee, friooooooo!) que faz estes sapatos que mixam o girlie com o esportivo de uma forma linda. O site Kronkron também vende roupas e acessórios de outras marcas, inclusibe de nomes internacionais como Marc by Marc Jacobs e Sonia Rykiel.
Os preços são em moeda do país, Krona ou coroa Islandesa (o Garotas Modernas também é cultura, nunca havia ouvido falar nesta moeda!) e os sapatos custam em média 39.900,00 Kr (Kronas), o que dá cerca de 633 reais conforme um conversor de moedas.
Me apaixonei pelo sapato nude rosê (o terceiro da foto acima)! Uma pena ser tão longe, a gente ter impostos tão altos (já imaginou o precinho do sapato taxado?) e o modelo só ter de acima do número 38. Tão lindo que até grita o meu nome dizendo: "eu quero ir pro Brasil!!!".


* A Islândia fica no norte da Europa, é uma ilha entre o Mar da Groenlândia e o Oceano Atlântico Norte, a noroeste do Reino Unido. É o primeiro país no ranking do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e tem uma geografia única, com geleiras, vulcões, gêiseres, grandes quantidades de águas termais e praias de areia preta. Lá é possível admirar a aurora boreal, um fenômeno atmosférico do Pólo Norte onde o céu fica cheio de luzes coloridas no nascer do sol.

6 comentários:

  1. ele quer vir pro brasil?
    fala p ele trazer um amiguinho p mim, ehehe, assim n vem tao so na viagem

    ResponderExcluir
  2. Olá...Sou jornalista de Sorocaba, interior de São Paulo e estou desenvolvendo uma reportagem à respeito de maquiagem e blogs destinados ao assunto. Gostaria de fazer algumas perguntas sobre isso a você. Será que poderá respondê-las. Meu e-mail é juliana@revistamultipla.com.br

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.