Sandálias para o próximo verão: compre já! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sandálias para o próximo verão: compre já!

Sandálias para o próximo verão: compre já!



O ótimo site Who What Wear trouxe uma seleção bem bacana de sandálias em P&B, com um quê de dominatrix que vão conquistar os pés das fashionistas no próximo verão. Você pode pensar: "olha a louca falando de sandálias em pleno inverno", mas lembrem-se que quase todas as marcas nacionais fizeram sandálias abotinadas (ou botas assandalhadas?) para as suas coleções de inverno que já estão entrando em liquidação. Então é hora de aproveitar!
Dá para comprar agora, usar já com meia e depois arrasar no verão com sua sandália linda pela qual você pagou a metade do preço.

4 comentários:

  1. Ai,que escandalo de liiiiinnnndas!!

    E no Brasil o inverno é mixuruca, eu usaria essas sandálias numa boa!

    Vou agora mesmo checar no site,ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei aquela preta Charlote Russel e a Michael Antonio branca de salto. Muito lindas mesmo e, como disse a Docka, o inverno não é mais o mesmo e dependendo do dia dá pra usar sandália tranquilamente, até aqui no sul (moro em Cascavel, PR). Beijosss e adorei suas fotos de Paris!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas
    Amei a branca Michael Antonio
    Lindo seu blog. Abraços =D

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Tô gripada (again!) e por isso respondendo devagarrrrrrr...rsrsrs
    Neurônios gripados.:(
    Logo, logo respondo cada uma, tá?

    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.