Revistas que trouxe de Paris & Lisboa. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Revistas que trouxe de Paris & Lisboa.

Revistas que trouxe de Paris & Lisboa.









Sou completamente viciada em moda e amo ler, portanto não poderia viajar para a Europa e deixar de trazer muitas revistas... Só não trouxe mais por causa do peso e também porque na data que viajei era exatamente época de "entressafra" de revistas nas bancas de lá.
Em Paris comprei a Vogue (junho/julho) com Anja Rubik chiquérrima na capa, fotografada por Inez & Vinoodh e uma matéria bem bacana com idéias de looks inspirados em mulheres como Grace Kelly e Brigite Bardot. Também trouxe de Paris a Elle, mas confesso que não gostei muito desta edição francesa (revista de maio), achei que a revista trouxe pouquíssimos editoriais de moda.
Aproveitei também para comprar revistas em Lisboa (os últimos dois dias da minha viagem foram na capital de Portugal, passagem esta sobre a qual falarei mais tarde) e trouxe a Elle portuguesa, com Gwyneth Paltrow na capa (que também foi capa da Elle UK de março) e uma matéria ótima sobre o closet de Jade Jagger. A Vogue portuguesa infelizmente não havia chegado, mas comprei a Máxima (excelente publicação) e a Teen Vogue, aproveitando o precinho camarada das revistas por lá, mesmo pagando em euros.

4 comentários:

  1. Oi Shirley, td bem?
    Adoro seu blog!
    Estou indo para Europa agora, quase junto com você! Vou pra Suiça e depois vou passar uma semana em Paris. Você não quer fazer um post com dicas de lugares, compras ou coisas legais que vc viu por lá?
    Queria trocar umas figurinhas com vc! Pode ser por qq meio de comunicação! haha! =)
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.