Na TV: Tamanho Único. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Na TV: Tamanho Único.

Na TV: Tamanho Único.

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/05/22/22_MHG_GNT.jpg

Na semana passada conheci o novo programa de moda do GNT, o Tamanho Único. Vi os programas 3 e 4 (o primeiro e o segundo perdi pois estava viajando) e já virei fã!
Ele é apresentado por Chiara Gadaleta, Chris Nicklas e Patrícia Koslinski e passa as sextas as 22:30h (todas as semanas tem um programa inédito) e reprisa aos sábados as 04hs e as 21h30, nos domingos as 17h30, as terças as 10h30 e as quartas as 18 horas.
Você já assistiu também? É imperdível!

3 comentários:

  1. Eu assisto. Mas vou confessar: eu gosto da C. Niklas e da P. Koslinski,mas não gosto da Chiara Gadaleta. Acho a parte dela chata, ela ainda não tá a vontade com as câmeras e ela parece professora-dona-da-razão demais com as convidadas.Talvez se fosse outra apresentadora a coisa fluisse melhor.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.